Views
8 months ago

16 de dezembro de 2019

  • Text
  • Seguro
  • Anos
  • Marca
  • Marcas
  • Campanha
  • Brasil
  • Jornal
  • Dezembro
  • Mercado
  • Propmark

16 de dezembro de

propmark.com.br almapbbdo celebra conquistas em 2019 Na última entrevista da série De Frente com o Presidente, Luiz Sanches fala sobre as novas contas do ano e os desafios da publicidade. pág. 10 CasaCor se prepara para edição 2020 Sob o conceito A Casa Original, mostra de arquitetura terá “a missão de ser farol das tendências do morar”, diz a superintendente Livia Pedreira. pág. 25 ANO 55 - Nº 2776 - 16 de dezembro de 2019 R$ 15,00 sergio gordilho fala da sua carreira Criativo foi convidado da série Encontros PROPMARK e contou sobre sua trajetória na publicidade e o que pensa à frente da icônica Africa. pág. 30 O ano foi mais um daqueles para os brasileiros. No mercado de propaganda e comunicação, 2019 foi marcado por aquisições, reestruturações, ajustes e movimentação em várias agências, anunciantes, veículos e produtoras. Nesta edição, o PROPMARK traz especial com a retrospectiva do segmento de publicidade trimestre a trimestre. pág. 43 sem o JURÍDICO, campanhas poderiam ter problemas Para viabilizar ideias que não gerem riscos, advogados atuam como parceiros das agências. Cases como Tagwords, criado pela Africa para Budweiser, lidaram muito com a questão de direitos autorais. pág. 38 CENP reúne mercado e tem novos nomes no conselho Órgão fez mudanças importantes no conselho. Saem Luiz Lara, Fred Müller (na foto com Caio Barsotti, ao centro) e Renato Pereira. Entram Dudu Godoy (DAN), Flavia Molina (Globo) e Enrico Gianelli (Globosat). pág. 37

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.