Views
4 years ago

16 de dezembro de 2019

  • Text
  • Seguro
  • Anos
  • Marca
  • Marcas
  • Campanha
  • Brasil
  • Jornal
  • Dezembro
  • Mercado
  • Propmark

Índice PROPMARK

Índice PROPMARK relembra principais fatos capa 43 Trimestre a trimestre, esta edição destaca os assuntos de maior relevância ocorridos este ano no mercado publicitário. Alê Oliveira agências Bazinho Ferraz compra 51% da Score Group B&Partners.Co formaliza aquisição de parte do capital da agência especializada em trade marketing, e reforça a divisão de retail do grupo, que já conta com a BRetail. Bazinho Ferraz fala que métrica da empresa não é centralizadora, apenas majoritária. Afirma ainda que não haverá fusão. pág. 12 entrevista Divulgação digital Twitter apresenta lista de destaques Empresa revela marcas e campanhas que tiveram relevância na utilização da plataforma este ano. No levantamento estão Natura (foto), Skol, Renault, Google, Turma da Mônica, Apple, Brahma, Descomplica, McDonald’s, Globoplay e Netflix. pág. 55 Divulgação mercado Daniel Queiroz assume Fenapro Alê Oliveira Entidade quer intensificar estímulo às agências para fazer a diferença por meio de gestão eficaz. O novo presidente da entidade, sócio e COO do Grupo Duca, crê que essa é a única solução capaz de impulsionar o crescimento e a competitividade. pág. 41 Allianz cresce e ainda enxerga mais campo Braço do Grupo Allianz SE para serviços de assistência 24h e seguro viagem, a Allianz Partners vê muitas oportunidades no setor. O diretor de marketing, Carlos Cortez, conta que a aquisição de naming rights da Arena Palmeiras contribuiu muito para a awareness da marca. pág. 20 Editorial.................................................................3 Conexões................................................................4 Curtas.....................................................................8 De Frente com o Presidente ............................10 Agências..............................................................12 Pesquisas.............................................................16 Inspiração...........................................................18 Entrevista............................................................20 Storyteller...........................................................22 Marcas..................................................................23 Quem Fez.............................................................26 Marketing & Negócios ......................................28 Encontros.............................................................30 We Love MKT.......................................................32 Mídia....................................................................33 Giro no Mercado .................................................34 Beyond The Line ................................................36 Mercado...............................................................37 Especial Retrospectiva 2019 ...........................43 Prêmios................................................................53 Opinião.................................................................54 Digital..................................................................55 Arena do Esporte ...............................................56 Supercenas..........................................................57 Última Página.....................................................58 6 16 de dezembro de 2019 - jornal propmark

“LIVELAÍ”, CAMPANHA DE REPOSICIONAMENTO PARA LIVELO 3 LEÕES EM CANNES, 1 CLIO DE PRATA, 3 EL OJOS, 1 GP WAVE, 2 BRONZES CCSP, 1 OURO NO EPICA ERH – ÍCONE DA PROPAGANDA NO LIDE – GRUPO DE LÍDERES DO BRASIL –, ADVISORY BOARD MEMBER NY FESTIVAL, JÚRI D&AD, JÚRI CHINESE CREATIVITY AWARDS NOVO POSICIONAMENTO “MAIS QUE UM CARTÃO” PARA ALELO E CAMPANHA DE LANÇAMENTO PARA VELOE NOVA CONTA NO INÍCIO DO ANO: CAFÉS JDE “AMARGO, MAS GOSTOSO”, PARA HERSHEY’S “NATAL”, PARA PÃO DE AÇÚCAR #EKINGPELÉ, PARA PUMA TOP 5 DIGITAL CAMPAIGN, ADFORUM “PLACAR PELA MUDANÇA”, PARA ONU MULHERES E FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL “PÔSTER VAMPIRO”, PARA FOX CHANNEL “ME GOSTO COM GOSTO”, PARA eQlibri COLEÇÃO 100 ANOS CITROËN EM PARCERIA COM SCARF ME – 1 LIA BRONZE “HISTÓRIAS SEM FIM”, PARA VANISH ANDREA SIQUEIRA. TOP 5 CRIATIVOS DO PRÊMIO PROPMARK MELHORES 2019 E PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO DO ANO NO PRÊMIO CABORÉ 2019 “A FILA ANDA”, PARA OLLA NO ROCK IN RIO DO CAFÉ AO ROSÉ, ESSAS FORAM ALGUMAS DE NOSSAS GRANDES CONQUISTAS EM 2019. IMAGINE EM 2020.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.