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edição de 8 de abril de 2024

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edição de 8 de abril de

propmark.com.br ANO 59 - Nº 2987 - 8 de abril de 2024 R$ 20,00 Alê Oliveira Prêmio Marketing Best entrega troféus aos cases vencedores Oferecido pelo propmark e pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark), esta edição da premiação é a primeira após a interrupção forçada no período da pandemia. Os premiados foram: ‘Amazon - De olho no lance’, ‘Anhanguera: Uma nova educação, uma nova estratégia’, ‘Bradesco Familiaridades, Vida e Previdência’, ‘Carmed Fini’, ‘Instituto Jô Clemente’, ‘Pague Menos BBB 2023’, ‘Pague Menos preconceito aí’, ‘Record - Uma batalha real e brutal’, ‘Samsung RE+’ e ‘World Surf League’. Pedro Alvim, diretor de social media, ex-Magalu e hoje na Supercell, venceu como Marketing Citizen. Já na categoria Empresa do Ano, quem levou foi a Cimed, que também teve um case contemplado entre os vencedores. pág. 10 Propcast traz diretor de criação da AlmapBBDO Recém-chegado à agência, Gabriel França está no júri do D&AD 2024 e fala em episódio do podcast do propmark sobre suas expectativas, carreira e inspirações no dia a dia. Ele vai julgar a categoria Writing for Advertising, que avalia o craft do texto publicitário. Em sua primeira participação como jurado no festival, o diretor de criação de 33 anos conta como se preparou para o julgamento. pág. 31 L’Oréal aposta que luxo será mais inclusivo Head de comunicação, sustentabilidade e diversidade da L’Oréal Luxo, Bianca Ferreira revela como a gigante de cosméticos posiciona seus produtos de forma a refletir a diversidade do Brasil e promover inclusão. “Acreditamos que o luxo do futuro vai ser cada vez mais diverso, inclusivo e sustentável”. Para alcançar seus objetivos, a marca promove o que chama de “luxo à brasileira”. pág. 34 Série Agências aborda gestão de projetos Divulgação Divulgação Divulgação O gerenciamento do fluxo de trabalho interno no mercado publicitário visa a garantir o planejamento, a execução e o cumprimento das metas. Isso torna o papel do gestor bastante estratégico. Por isso, as equipes que atuam nesse setor ganham cada vez mais relevância à medida que surgem mais dados vindos de diferentes fontes, como explica Paulo Sanna, CEO e sócio da Mestiça. pág. 28

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