Views
6 days ago

edição de 25 de março de 2024

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Ainda
  • Publicidade
  • Propmark
  • Clientes
  • Crescimento
  • Brasil
  • Marcas
  • Marketing
  • Marca
  • Mercado

edição de 25 de março de

propmark.com.br ANO 59 - Nº 2985 - 25 de março de 2024 R$ 20,00 PDVs são prioridade nas ações de marketing para a Páscoa Instalações robustas em supermercados, como as que Lacta e KitKat organizaram com a rede Oxxo, além de gôndolas temáticas e decoração de lojas com marcas próprias, entre as quais Dengo e Kopenhagen, fazem parte dos apelos para seduzir os consumidores na data que celebra o chocolate, no dia 31 de março. A indústria produziu 58 milhões de ovos e espera crescer 17% este ano, com faturamento de R$ 3,44 bilhões, estima a CNC. Americanas tem campanha criada pela WMcCann e Alê Costa, presidente da Cacau Show, está no comercial da LVL. pág. 16 Após reestruturação, Dentsu planeja crescer Divulgação Managing director da Denstu Brasil há cerca de um ano e meio, Tiago Vargas assumiu o posto com a missão de unificar as marcas do grupo. Engenheiro por formação e com carreira em consultoria, o executivo afirma que precisou mudar o mindset da casa e, agora, estão prontos para crescer. pág. 10 Série Agências mostra diversidade no RH Divulgação A série Agências desta edição aponta que os departamentos de Recursos Humanos se expandiram e adotaram políticas de diversidade, equidade e inclusão. O Programa Move, da DM9 (foto), teve 100% de jovens estagiários negros. pág. 26 FCB Health Brasil projeta triplicar a operação Divulgação Murillo Pedrosa, managing director da agência do IPG Health, afirma que o mercado de saúde tem um potencial enorme. Depois de um ano com a conquista de 15 contas, ele planeja triplicar a operação em 2014. “O ano de 2023 foi espetacular em termos de novos negócios”, disse. pág. 24 Mercado publicitário brasileiro cresce 10% em 2023, mostra Cenp-Meios pág. 20 Freepik 01PM2503.indd 1 22/03/2024 11:20

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.