propmark.com.br ANO 61 - Nº 3.044 - 2 de junho de 2025 R$ 20,00Marketing da fé promete maisconexão e engajamento com católicosO cardeal norte-americano Robert Francis Prevost, de 69 anos, eleito papa Leão 14 no dia 8 de maio, empenha a promessa de continuar o plano reformistaensaiado pelo argentino Jorge Mario Bergoglio, o papa Francisco, morto no dia 21 de abril, aos 88 anos. É com a imagem da Igreja pastoral, mais próxima dasperiferias, que o mundo católico - uma marca de mais de dois mil anos - tenta reaproximar os fiéis diante do avanço dos evangélicos e do crescente movimentoda religião pessoal, cética em relação às instituições. O desafio pede mais eficiência na comunicação digital, especialmente nas redes sociais. pág. 14FreepikMercado de bem-estarsexual derruba tabusSotaq amplia negóciona creator economyDeloitte vê publicidadecom perda de margemDivulgação Divulgação DivulgaçãoCampanhas para o Dia dos Namorados falam mais sobreliberdade e prazer sexual, e sex toys se tornaram umaopção de presente na data. Isabela Cerqueira, da GoodVibres, relata boom nas vendas dos produtos. pág. 22Agência de marketing de influência abre escritório em SãoPaulo, contrata Daniela Miranda como head de operações eprepara o lançamento da ‘Sou Fan’, especializada em fandoms.O CEO Vinícius Machado detalha a expansão. pág. 31Estudo ‘Por dentro das agências’, encomendado pela Abap,presidida por Marcia Esteves, constata que o resultadolíquido do mercado caiu de 14,6% para 5,66% entre 2010 e2023. Dado é contestado pela ABA. pág. 20
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.