propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.028 - 3 de fevereiro de 2025 R$ 20,00Influenciadores mirins encaramriscos impostos pela internetInfância é tempo de brincar e aprender. Mas a sedução apadrinhada pelo mundo digital inverteu prioridades. O sonho agora é ser influenciador. A práticaé legal, desde que classificada como atividade artística e mediante alvará judicial. Embora um celeiro de oportunidades, o ambiente traz riscos, quevão da exploração infantil aos danos emocionais. A ansiedade é uma das principais mazelas. Trabalhar para enriquecer é outro vício crescente entreinfluenciadores mirins, temor que não deveria existir nesta fase da vida. Marcas que decidem trafegar por esse território devem redobrar a atenção àsleis e acompanhar pais e plataformas para garantir uma agenda capaz de preservar os direitos de crianças e adolescentes. pág. 12FreepikGaleria.Holdinglança a agência MilàPublicis ganha contaglobal do SantanderYouTube celebra 20 anose aposta em inovaçõesDivulgação Divulgação DivulgaçãoSob o comando de Leo Balbi (CEO e sócio) e Sleyman Khodor(CCO e sócio), na foto à esquerda, com o chairman EduardoSimon e a VP de mídia Patricia Alves, nova agência já temmais de 20 colaboradores. pág. 22A holding francesa Publicis foi a eleita do Santander paraseu atendimento global de publicidade. Para isso, foi criadaa Publicis Flame, dedicada 100% ao cliente. No Brasil, o negócioserá dividido entre a LePub e a Droga5. pág. 20Malu Gonçalves, head de comunicação do YouTube Brasil,destaca que a plataforma foi pioneira na creator economy.Aos 20 anos, o YouTube investe em IA, novas monetizaçõese conexão com criadores e marcas. pág. 18
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.