propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.040 - 5 de maio de 2025 R$ 20,00Exposição dos jovens nas redessociais acende alerta no mercadoO comportamento dos adolescentes nunca foi tão influenciado por intimidações, ameaças, julgamentos e hostilidades que circulam livremente pelainternet, devastando a autoestima de quem ainda está em formação. Não se trata apenas de coibir atitudes rebeldes. A morte ronda o quarto de jovensvulneráveis e pais desesperados. A minissérie britânica ‘Adolescência’, lançada pela Netflix em março, coloca famílias, escolas e big techs na berlinda,convocando também o mercado da propaganda a refletir sobre a sua responsabilidade. pág. 12Visa acelera serviçosde marketing com dadosDivulgaçãoFreepikCarla Mita, vice-presidente de marketing da Visa no Brasil,detalha como a estratégia de VAS e o uso de IA têm ampliadoo papel da marca para além dos pagamentos. pág. 29Galeria aposta emsociedade com talentosDivulgaçãoÀ frente da Galeria.Holding como CEO, Edu Simon comenta atrajetória da empresa e avalia os resultados do modelo queuniu agência 360º e unidades especializadas. pág. 10Cenp-Meios revela asmaiores agências do paísDivulgaçãoO ranking do Cenpdivulgou as agênciasque mais comprarammídia em 2024.A Mediabrands lideraa lista pelo segundoano consecutivo.“Esse resultado éfruto da expertiseda nossa equipe”,afirmou ArielBérgamo, CEO da IPGMediabrandsBrasil. pág. 19
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.