propmark.com.br ANO 61 - Nº 3.045 - 9 de junho de 2025 R$ 20,00DivulgaçãoCannes Lions consagra ano históricodo Brasil com homenagem inéditaFestival que será realizado na França entre os dias 16 e 20 de junho reitera o poder da criatividade para alavancar negócios e emocionar as pessoas,talento que a publicidade brasileira tem de sobra. Não por acaso, o Brasil foi eleito o Creative Country of the Year, título inédito na história do evento.Agenda e ativações reverenciam neste ano especial o trabalho ‘made in Brazil’, ratificado em 2024 na campanha da Ampfy para a FilmBrazil, plataformade internacionalização da Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos(Apex Brasil). Inspiração não falta. Resta saber se o país baterá a marca de 92 Leões conquistados no ano passado. pág. 12Conexão Ásia traz olharde designer de modaSandra Martinelli celebra10 anos de ABA em livroFelipe Titto usa métricadigital na TittaniumDivulgação Divulgação DivulgaçãoFundador da Musgu (@musgu.inc), Yanly Kassin Erh estáem Tóquio desbravando o mercado asiático. Filho de umdos ícones da publicidade brasileira, Erh Ray, o jovem falasobre como o Japão dita tendência na moda. pág. 42CEO da ABA há uma década, Sandra Martinelli registra marcocom o lançamento do livro ‘Os desafios e prazeres deliderar uma entidade de classe’. A obra aborda bastidores econquistas de sua gestão. pág. 38Ator e empreendedor, Felipe Titto lançou a Tittanium há dezanos, e hoje atende Fiat, Ducati, Fanta, Pepsi, Triumph, Danonee RAM, com foco voltado para o ambiente digital. Nasredes sociais, tem seis milhões de seguidores. pág. 10
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.