Views
5 months ago

edição de 1º de abril de 2019

edição de 1º de abril de

propmark.com.br google brasil avalia internautas do país Maria Helena Marinho, head of consumer & market insights da empresa, fala sobre a pesquisa colaborativa feita em parceria com a Mckinsey. pág. 33 ano 54 - Nº 2739 - de abril de 2019 r$ 15,00 globo cria diretoria integrada de negócios para unir tv e canais digitais O executivo Eduardo Schaeffer assumiu na semana passada a liderança da diretoria integrada de negócios, com a responsabilidade de unir o alcance da TV com a força do digital. Ele substitui Marcelo Duarte. pág. 14 marketing best 2019 encerra primeira etapa Acaba esta semana o prazo para inscrições na 32ª edição da premiação, realizada pelo PROPMARK. Marcas e empresas têm até o dia 5 para participar. pág. 11 fernanda antonelli fala dos seus dez meses à frente da wieden+kennedy Executiva é a entrevistada da série De frente com o presidente. A publicitária revela detalhes de sua gestão, fala sobre criatividade e dos obstáculos que as mulheres ainda enfrentam no mercado de comunicação. pág. 50 trimestre dá sinais de recuperação Fim do primeiro trimestre trouxe um misto de sensações, girando entre a ligeira melhora do cenário e a expectativa por mais investimentos. No geral, mercado publicitário está aquecido diante de muitas concorrências. Reportagem também ouviu agências sobre melhores campanhas nacionais e internacionais veiculadas nos três meses do ano. pág. 44 Janeiro março Ja_inter/iStock

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.