Views
5 years ago

edição de 1º de abril de 2019

Índice março

Índice março Blablo101/iStock Mercado avalia trimestre e espera por melhora “Temperatura” é um misto entre balanço positivo e a sensação de que alguns investimentos esperados ainda não foram feitos. capa 44 fevereiro janeiro Fotos: Divulgação pesquisa classe c volta a crescer, diz estudo Instituto de Renato Meirelles aponta que consumidor de renda mais baixa está retornando às compras, após estagnação em função da crise econômica. Quase 14 milhões de pessoas entraram no segmento nos últimos dez anos e passam a compor um grupo com 51% da população. pág. 22 MÍdia entRevista Esquadrão da Moda completa dez anos Diretor do reality do SBT, Johnny Martins, na foto entre a equipe composta por Rodrigo Cintra, Isabella Fiorentino, Arlindo Grund e Vanessa Pozan, comemora sucesso da versão brasileira do formato da BBC Studios What not to Wear. pág. 16 MeRcadO encontro de Mídias foca em conteúdo Evento terá sua oitava edição realizada no próximo dia 15, em SP, e apresenta algumas mudanças. Agora, segundo Claudio Venancio, que lidera o encontro, terá vários painéis. No final, serão revelados os premiados em cinco categorias. pág. 42 Ray-Ban mira nos influenciadores Estratégia da marca se concentra em conquistar o consumidor jovem. Alexander Gropp Werner, brand manager de uma das empresas mais cool do setor de óculos de sol, afirma que a companhia conseguiu se reinventar. Marca tem mais de 80 anos e desfruta de forte credibilidade. pág. 20 editorial ................................................................4 conexões ..............................................................6 curtas ..................................................................10 prêmios ...............................................................11 Mídia ...................................................................14 produtoras ..........................................................17 entrevista ...........................................................20 pesquisa .............................................................22 inspiração ..........................................................24 Opinião ................................................................25 Beyond the Line ................................................26 Marketing & negócios ......................................28 storyteller ..........................................................29 quem Fez ............................................................30 We Love MKt ......................................................32 digital .................................................................33 Mercado ..............................................................39 de Frente com presidente ................................50 agências .............................................................51 Marcas .................................................................54 arena do esporte ...............................................56 supercenas .........................................................57 Última página ....................................................58 8 de abril de 2019 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.