propmark.com.br ANO 59 - Nº 2986 - 1º de abril de 2024 R$ 20,00 Mídia brasileira começa a usar IA, mas com a supervisão humana Freepik Sem alardes, veículos de comunicação já estão usando a inteligência artificial generativa para tradução de textos, sugestões de títulos de matérias e chamadas em redes sociais, com supervisão humana. Esse é o caso do Estadão, que inclusive elaborou um código de conduta para o uso de IA pelos profissionais. Na visão de consultores, a área de mídia será uma das mais impactadas do ponto de vista ético, com a disseminação de fake news por meio da tecnologia. Um desafio que exige medidas para mitigar os efeitos. Especial nesta edição mostra como os veículos estão usando a IA para produção de conteúdo. pág. 12 SBT fortalece integração de plataformas VP da Cimed ganha fama nas redes e lança livro Prêmio Colunistas SP consagra Africa Creative Divulgação Divulgação Divulgação Um dos mais renomados profissionais da mídia brasileira, Vicente Varela inicia trajetória como diretor de operações e desenvolvimento comercial do SBT. A missão é integrar dados e conteúdos nas mais diversas plataformas. pág. 24 Com 1,2 milhão de fãs no Instagram, Karla Marques Felmanas, vice-presidente da farmacêutica Cimed, lançou o livro ‘Oi, tchurma’, que reúne 12 pensamentos observados ao longo de sua trajetória pessoal e profissional. pág. 10 Empresa liderada pelo copresidente e CCO Sergio Gordilho é a Agência do Ano na premiação, com a conquista de três Grandes Prêmios. DM9, MKT House, DPZ e WMcCann fecham o top 5 das mais premiadas. pág. 31
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.