Views
6 years ago

edição de 1º de agosto de 2016

  • Text
  • Marca
  • Brasil
  • Marcas
  • Jornal
  • Mercado
  • Agosto
  • Propmark
  • Marketing
  • Anos
  • Campanha

quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br AleGriA Às vésperas da Rio 2016, o Bradesco estreou campanha que destaca uma das características mais marcantes do brasileiro: a alegria. Ao som do hit Se Ligaê, composto por Rogê, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab e interpretado por Sergio Mendes, Baby do Brasil e Rogério Flausino, a peça destaca também a receptividade do país. WMccann BRadesco fotos: divulgação Título: Agora é BRA; produto: institucional; criação: Bruno Guimarães, Rodrigo Guimarães, Ryan Bussi, Adriano Nuevo, Paula Zebrak e Leandro Oliveira; produtora do filme: O2 Filmes; diretor de cena: Rodrigo Pesavento; produtora de som: YBMusic; produção da música: Musickeria; aprovação do cliente: Marcio Parizotto e Daniela Ugayama sobre rodAs A superação do paratleta Leandro de Miranda, do basquete sobre rodas, é uma das histórias apresentadas na campanha do Ministério do Esporte para a Rio 2016. Com a hashtag somostodosBrasil, as peças destacam a garra do povo brasileiro por meio das narrativas de atletas. Ministério Do esporte fields360 Título: Olimpíada e Paralimpíada Rio 2016; criação: Juan Sales, André Garcia, Camila Oliveira, Cássio Guiot e Eduardo Marcel; produção gráfica: Filipe Campos e Marileide Santos; produtora digital: Wavez; produtora de filme: Vapt Filmes; direção de cena: Rafael Soares; produtora de áudio: Ritmika Audio Arts; aprovação do cliente: Roberto Constante e Antônio Brentano Guerreiros Os atletas olímpicos são apresentados como os novos sangues azuis na campanha do Powerade, bebida esportiva oficial da Rio 2016. O filme faz uma comparação dos esportistas com guerreiros medievais. “Eles são heróis de seu reino, mas não nasceram deste jeito. O que eles carregam dentro é o que os faz se destacar”, afirma a narração. DaviD RecofaRma Título: Powerade Blue Bloods; produto: Powerade; criação (adaptação): Jean Zamprogno e Fernando Pellizzaro; produtora de filme: Reset; direção de cena: Wally Pfister; finalização (adaptação): equipe Vetor Zero; aprovação do cliente: Rodolfo Echerverría, Marta Fontcuberta, Marcelo Pascoa, Conrado Ferreira Tourinho, Sarah Traverso e Rebecca Smith. 32 de agosto de 2016 - jornal propmark

ForA do pAdrão Dove dá continuidade ao projeto que ajuda a elevar a auto-estima da mulher valorizando sua beleza, mesmo que ela fuja dos padrões convencionais. A nova campanha global da marca, intitulada Minha Beleza, Minha Escolha, é assinada pela Ogilvy Londres, com produção da Knucklehead e direção de cena de Siri Bunford. No filme, nove mulheres contam histórias de superação dos rótulos impostos às mulheres pela sociedade. Entre os depoimentos está o da boxeadora Heather, que ouviu diversas vezes que não poderia lutar porque era muito bonita. Na peça, a moça deixa bem claro que a aparência não influência seu boxe. Entre as histórias mostradas estão a de uma poeta de cachos e a de uma bailarina com nariz considerado grande. ogilvy lonDres UnileveR Título: Minha Beleza, Minha Escolha; produto: Dove; criação: Anja Muller, Nick Shay, Paul Silburn, Ed Edwards e Lorenzo Marri; produtora de filme: Knucklehead; direção de cena: Siri Bunford; produtora de áudio: Adelphoi Music Ltda. de outro mundo Para mostrar o novo posicionamento Cielo. Máquina de Ideias, a empresa de soluções de pagamentos eletrônicos apostou nos empreendedores fantásticos. Na peça Almado, o fantasma, dono de uma loja de lençóis, conta as vantagens de manter contrato com a Cielo. O personagem já havia aparecido no videoclipe que apresenta todos os empreendedores de outro mundo. y&r cielo Título: Almado; produto: institucional; redator: Christian Fontana; diretor de arte: Celso Alfieri e Kleyton Mourão; produtora de filme: Prodigo Films; direção de cena: André Godoi; produtora de som: A9 Áudio; aprovação do cliente: Duda Bastos, João Bell, Natalia Garutti e Felipe Zulato QUEM FEZ? QUEM FAZ? O MERCADO PRECISA SABER! Estão Abertas as inscrições ao Prêmio Colunistas São Paulo 2016! Não perca tempo! Faça a inscrição da sua agência! INSCRIÇÕES VITOR SOUZA - VITORSZ@GMAIL.COM - CELULAR: 98150-8474 NANNY LIMA - NANNY@EDITORAREFERENCIA.COM.BR - TEL.: (11) 2065-0753 Acesse: www.colunistas.com jornal propmark - de agosto de 2016 33

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.