Views
6 years ago

edição de 1º de agosto de 2016

  • Text
  • Marca
  • Brasil
  • Marcas
  • Jornal
  • Mercado
  • Agosto
  • Propmark
  • Marketing
  • Anos
  • Campanha

conexões Pokémon

conexões Pokémon “Pokémon Go não é apenas um jogo e o sucesso instantâneo do game prova isso. Utilizando a realidade aumentada para misturar mundo real com virtual, mostra uma nova possibilidade para a tecnologia e mais uma oportunidade para as marcas se aproximarem dos fanáticos por Pokémon!” Vinicíus Maranhão Londrina - PR Rio 2016 “Amei a matéria sobre Olimpíadas.” Mauricio Magalhaes Tudo São Paulo - SP “Parabéns pela matéria sobre os Jogos Olímpicos Rio 2016, especialmente pela publicação de dados do estudo feito pela Agência Tudo. Eles, de fato, mostram a dimensão da importância da Olimpíada do Rio para a mídia e para o mercado de comunicação como um todo.” Marcia Santana São Paulo -SP Última Página “Arrebatador o texto sobre o texto.” Armando Strozenberg Havas Rio de Janeiro - RJ “Lindo texto. E bem escrito!” Edson Giusti São Paulo - SP enquete O PROPMARK online perguntou aos internautas se o WhatsApp deveria fornecer as informações trocadas pelos usuários no aplicativo a pedido da Justiça. Confira o resultado: Sim. Do mesmo jeito que existem quebras de sigilo bancário e telefônico, o WhatsApp também deveria fornecer informações 53% para investigações. Não. As mensagens criptografadas do WhatsApp mostram que eles não têm acesso às mensagens trocadas entre os usuários. 27% Isso prova que o usuário tem privacidade e liberdade de expressão. Sim. Os criminosos não fazem mais ligações, mas concentram troca de informações via aplicativo. Por isso, a empresa precisa 12% divulgar esses dados. Não. As conversas não devem ser interceptadas no meio do caminho, evitando a ação de hackers ou agentes do governo. 8% última Hora BARRASHOPPING MUDA O BarraShopping, o maior do Rio de Janeiro, está mudando de agência. A Mood, atual fornecedora, cede lugar à Wide Comunicação Expandida (ver matéria na página 50). Com a decisão do anunciante, a Mood deve encerrar suas operações na capital fluminense. EXPANSÃO A nova/sb, que possui sede em São Paulo e também tem escritório no Rio de Janeiro e em Brasília, abriu filial em Cuiabá. A agência ganhou a conta do governo de Mato Grosso e fez um investimento declarado de R$ 500 mil para a nova estrutura, que contará inicialmente com um time de 15 profissionais. dorinHo CONCORRÊNCIA A LG está realizando processo concorrencial para contratar agência de publicidade. A Y&R, que detém o negócio há aproximadamente seis anos, e a Africa, do Grupo ABC/Omnicom, disputam o negócio com outras três agências. A verba anual é superior a R$ 100 milhões. LIVE MARKETING Entra no ar nesta terça-feira (2) a ação #somoslivemkt, criada in house pela Ampro, que convida usuários de live marketing a relatar experiências com a disciplina. “A ideia é ampliar a percepção; o live marketing ativa negócios, mas não fica claro que é o agente”. explica Celio Ashcar Junior, chairman da entidade. Facebook Post: Nizan Guanaes abre ‘sessões de cinema’ de projeto da ESPM e Cinelive “Amo esse cara. É uma das minhas inspirações.” Rubens Ricarto Post: Segundo youtuber mais influente do mundo é brasileiro “Afe! Este mundo está perdido!” Élide Guerra de Lana Post: Todo meu amor aos anúncios de redatores “Perfeito.” Andre Pedroso “Sou muito fã de Claudia Penteado!” Toninho Lima Disqus (comentários no site de 23 a 29 de julho) Post: Todo meu amor aos anúncios de redatores “Até guardei a página que saiu o anúncio. Algumas manias ainda guardo do meu professor, amigo e pai (do coração) Genilson Gonzaga, excelente anúncio.” Homero Sanchez Post: Música Se Ligaê domina comercial do Bradesco para Jogos “Cadê Santa Catarina na letra? Vergonha, hein, Bra...” Alvaro Talamini “Falou no Brasil inteiro gente! Que música sensacional. Mexe com todo mundo.” Jose Beniste 6 de agosto de 2016 - jornal propmark

Metrô Linha 4 - São Paulo Influenciadores urbanos: seu caminho é nosso mundo. A maior e mais completa plataforma de comunicação do out of home brasileiro, presente nas principais cidades do país. No trajeto de mais de 13 milhões de pessoas* que trabalham, estudam, consomem, se mexem e ditam as novas tendências: os influenciadores urbanos. Nas Ruas No Transporte Nos Ambientes de Consumo 15 mercados, entre eles, Grande São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e Porto Alegre: Painéis de LED Outdoor Rio de Janeiro: MUB Digital no VLT Carioca São Paulo: Metrô e CPTM Rio de Janeiro: MetrôRio, SuperVia e VLT Carioca Salvador: Metrô Bahia São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília e Porto Alegre: Shopping Centers Mais de 40 mercados: Estabelecimentos Comerciais Fale com a gente: comercial@eletromidia.com.br * Fonte: Via 4 - Consessionária Metrô Linha Amarela, MetrôRio, CCR Metrô Bahia, VLT Carioca (projeção), SuperVia Concessionária de Transporte Ferroviário, CPTM, Shopping Centers, Parceiros LED DOOH, rede de estabelecimentos comerciais.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.