Views
2 years ago

Edição de 1º de fevereiro de 2021

  • Text
  • Mercado
  • Propmark
  • Campanha
  • Fevereiro
  • Marca
  • Pandemia
  • Ainda
  • Anos
  • Jornal
  • Marcas
  • Www.propmark.com.br

Edição de 1º de fevereiro de

propmark.com.br ANO 56 - Nº 2830 - de fevereiro de 2021 R$ 15,00 Divulgação profissionais refletem sobre o que é ser publicitário Com o objetivo de celebrar o Dia do publicitário, pROpMARK ouviu líderes e jovens profissionais de grandes agências para saber como diferentes gerações definem uma das profissões mais importantes para a economia do país. As respostas demonstram que a atividade, talvez, nunca esteve tão consciente de seu papel frente à sociedade. pág. 26 FIM DO DOMINGÃO ACELERA MUDANÇAS No fim do ano, Fausto Silva e Globo vão encerrar uma parceria de mais de 3o anos. Para especialistas, evento pode se transformar em oportunidade. pág. 10 vEíCULOS ASSINAM AÇãO EM pROL DA vACINA Consórcio que reúne principais meios de comunicação lança campanha Vacina sim para conscientizar sobre importância da vacinação. pág. 13 MERCADO bUSCA MAIS INtELIgêNCIA EMOCIONAL Profissionais de psicologia, RH e gestão, como Isabella Zakzuk, da P&G, defendem que com a pandemia esta é a habilidade-chave para lideranças. pág. 30

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.