Views
5 months ago

edição de 1º de julho de 2019

  • Text
  • Paulo
  • Ainda
  • Mundo
  • Marcas
  • Jornal
  • Marca
  • Brasil
  • Julho
  • Cannes
  • Propmark

edição de 1º de julho de

propmark.com.br ANO 55 - Nº 2752 - de julho de 2019 R$ 15,00 TeTRA pAk iNvesTe em embAlAgem CONeCTAdA Vivian Haag Leite, diretora de marketing, fala que a embalagem é um eficiente ponto de comunicação entre marca e consumidor. pág. 24 Abp Tem NOvO pResideNTe Bruno Dreux, sócio-diretor da Amo, assume a entidade com o objetivo de torná-la uma marca que faça a diferença no mercado publicitário. pág. 39 ANeR e ANj desTACAm fORçA dOs pOdCAsTs O primeiro evento conjunto das duas entidades discutiu uma pesquisa apresentada por Patrícia Pavanelli, da Ibope Inteligência. pág. 10 espAçOs iNsTAgRAmÁveis ATRAem públiCO e mARCAs Exibições interativas, como FunCast e O Museu Mais Doce do Mundo, consolidam-se no país como plataformas de mídia. Anunciantes também passam a apostar em iniciativas próprias. pág. 34 mOdelO ‘iNdie’ é desTAque NO CANNes liONs de 2019 Mesmo ligadas a grandes grupos, como a AKQA (foto), do WPP, gestão independente faz diferença. Agência teve dois GPs no festival. W+K, Artplan e Tech and Soul estão na onda. pág. 48 Cunaplus_M.Faba/iStock Agências diversificam negócio e fecham semestre no azul mesmo com situação econômica pouco favorável no brasil, fornecedoras de serviços de comunicação reposicionaram áreas, trouxeram novos líderes e assimilaram conhecimentos para oferta mais plural aos clientes. O pROpmARk também ouviu o mercado para balanço das principais campanhas do período, que evidenciam tecnologia e humor. pág. 40

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.