ciNemA dRive-iN é AlteRNAtivA AO setOR Com as salas fechadas devido à pandemia, segmento enxerga oportunidades com a volta do modelo ao país. Há projetos comerciais em análise. pág. 12 elle vOltA AO bRAsil cOm NOvA pROpOstA Projeto liderado por Virginia Any (foto), Susana Barbosa e Paula Mageste possui foco multiplataforma. Impresso tem papel estratégico. pág. 11 AgêNciAs ANAlisAm flexibilizAçãO Executivos comentam decisão do governo de São Paulo. AlmapBBDO, de Filipe Bartholomeu, prevê retorno escalonado em julho. pág. 28 propmark.com.br ANO 55 - Nº 2797 - 1º de juNho de 2020 R$ 15,00 Pixabay comunicação das marcas vai manter essência de festas juninas com a proibição de aglomerações devido à pandemia da covid-19, as concepções dos tradicionais festejos juninos foram repensadas. Anunciantes como Ajinomoto, Yoki, paçoquita e schin enxergam oportunidades e preparam ações no digital. com a campanha Um brinde ao que realmente importa, criada pela Africa, a brahma avisa que fará o maior festival online de são João do país, com seis noites de shows e mais de 60 horas de transmissão ao vivo. pág. 24
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.