Views
3 years ago

edição de 1º de março de 2021

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Marketing
  • Jornal
  • Marcas
  • Empresas
  • Propmark
  • Empresa
  • Ainda
  • Mercado
  • Marca
  • Brasil

edição de 1º de março de

DARK KitcHeN cHeGA AO meRcADO Guilherme Jahara, Clariana Regiani, Carlão Fonseca e Flavia Campos iniciam operação independente e apostam nas “marcas do amanhã”. pág. 10 tim AmpliA RelAçãO cOm O espORte Ana Paula Castello Branco fala do apoio ao Comitê Olímpico do Brasil, da escolha dos embaixadores e do potencial do setor de telecom. pág. 18 cANcelAmeNtO NA web GeRA DebAte Assim como Karol Conká, personalidades e marcas são canceladas na internet. Agências de PR explicam a complexidade dessa era. pág. 24 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2834 - de março de 2021 R$ 15,00 Reprodução criatividade pode salvar a imagem do brasil parte do DNA brasileiro e asset do mercado publicitário, a criatividade é apontada como um dos pilares capazes de erguer a imagem do brasil, o 16° país mais valioso do mundo, segundo ranking da brand Finance, com valor estimado de Us$ 764 bilhões, queda de 15% em relação a 2019. cenário é agravado por questões como a falta de coordenação política para a vacinação e pode prejudicar o ambiente de negócios. pág. 28

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.