Views
3 years ago

edição de 10 de agosto de 2020

  • Text
  • Novas
  • Momento
  • Brasil
  • Mercado
  • Jornal
  • Pandemia
  • Propmark
  • Agosto
  • Plataforma
  • Ainda

conexões LinkedIn

conexões LinkedIn Parceria de Globo, Omelete e Gaules destaca cobertura de CS:GO no Brasil Gau é gigante! E-sports tomando um espaço importante na programação. Felipe Fernandes Trevisan última Hora Disqus SBT comercializa todas as cotas de patrocínio para Fla x Flu O futebol se oxigenando de forma maravilhosa, que esta MP seja aprovada sem nenhum jabuti, o futebol brasileiro agradece! Wanderson S. Silva dorinHo Bradesco e Publicis emocionam internautas com campanha do Dia dos Pais A campanha mais bacana, na minha opinião, é a do Mercado Livre. Inteligente e bem-humorada. Raul Porto Instagram Vans homenageia Os Simpsons em nova coleção @tania_demarchi acho que vai dar pra comprar a meia pelo menos. soph.demarchi Facebook Hugo Veiga e Diego Machado são promovidos a CCOs globais na AKQA Que orgulho dos amigos. Parabéns! Paulo Roberto Schmidt CONCEITO São 20 anos de imersão em brand experience. Nesse período, a Netza vem investindo em diferenciação. Com essa base, a agência apresenta nova identidade por meio do posicionamento martech. “Expressa o momento de transformação. Entregamos mais tecnologia e inovação, pois estamos em um ecossistema que nos permite ter acesso a ferramentas de martech”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza com Fernando Ribeiro dos Santos. POSICIONAMENTO A paranaense Master inicia nova fase reunindo sob o mesmo guarda chuva a SoWhat, a produtora Ambiência e a consultoria IN.SIGHT. Assim sendo, passa a se identificar como Master,co, unindo negócios em publicidade, conteúdo e inovação. “A Master,co é a modernização da cultura, da estrutura e do talento que a agência construiu em seus 30 anos de história. Como um coletivo, passamos a oferecer entregas ainda mais completas para todos os nossos clientes, mesmo aqueles que decidirem trabalhar com apenas uma das nossas empresas. Estamos deixando de ser apenas uma agência para ser um ecossistema de possibilidades”, explica o CEO Bruno Lunardon. PARMESÃO A SunsetDDB assina campanha que marca os 80 anos de atividades da marca Faixa Azul no país. A criação foi de Felipe Revite, Filipe Rosado e Felipe Pessoa. E a aprovação de Eduardo Jakus, diretor de negócios da empresa. PODCAST A consultoria em marketing digital Triwim está apresentando o Triwicast, podcast sobre marketing digital, empreendedorismo, e negócios. A convidada da 10ª edição é Helenice Moura, que fala sobre indústria 4.0 e agronegócio (https://triwi. com.br/podcast). CRESCIMENTO A campanha Se o papai é top, o presente é pop, da Cadence, deixou claro que as vendas de produtos de beleza voltados para o público masculino estão em alta e sem concentração na data promocional de Pais. A gerente de marketing Flávia Di Celio, da Newell Brands, explica que o interesse antecede ao Dia dos Pais. 6 10 de agosto de 2020 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.