Views
3 months ago

edição de 10 de dezembro de 2018

  • Text
  • Mercado
  • Brasil
  • Marcas
  • Marca
  • Propmark
  • Dezembro
  • Digital
  • Anos
  • Jornal
  • Marketing

edição de 10 de dezembro de

Omelete cOmpANy fARá ccXp NA AlemANhA O CEO Pierre Mantovani fala sobre a aproximação com o mercado publicitário, o crescimento da cultura geek e o futuro da empresa. pág. 24 SmileS cRiA plAtAfORmA de cONteúdO educAtivO Loraine Ricino, diretora de marketing do programa de fidelidade da Gol, fala sobre websérie produzida pela Spray. pág. 52 fcB BRASil GANhA A cONtA dA leROy meRliN A rede francesa de artigos para construção é o quinto cliente conquistado em 2018 pela agência, liderada por Aurélio Lopes. pág. 39 propmark.com.br ANO 54 - Nº 2725 - 10 de dezembro de 2018 R$ 15,00 bigtunaonline/iStock Redes sociais provocam mudanças No intuito de promover diálogo com os usuários e mais conteúdo para as marcas na social media, as agências modificaram os seus modelos de negócio, criando áreas específicas. estudo da Kantar tNS mostra que o brasileiro passa quase três horas por dia nas redes sociais. pág. 44 GRupO BOticáRiO fechA 2018 cOm cReScimeNtO O CEO Artur Grynbaum revela que investiu R$ 300 milhões em suas marcas e encerra o ano com 7% de crescimento. pág. 51 p&G fAz 30 ANOS NO BRASil cOm AçãO SOciAl Presidente Juliana Azevedo estimula doação de água potável e quer engajar mais de um milhão de brasileiros. pág. 55 GlOBOplAy lANçA BilliNG pARA A veNdA de cOmBOS Plataforma Billing foi apresentada por João Mesquita na semana passada. Novo produto vai comercializar pacotes da Globoplay. pág. 47

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.