Views
5 years ago

edição de 10 de dezembro de 2018

  • Text
  • Mercado
  • Brasil
  • Marcas
  • Marca
  • Propmark
  • Dezembro
  • Digital
  • Anos
  • Jornal
  • Marketing

conexões Boas-festas O

conexões Boas-festas O PROPMARK agradece e retribui os votos de boas-festas de RMA Comunicação, SBT, Cereser e Assessoria de Comunicação CRS Brands. Facebook 8 vezes em que o SBT foi criativo dorinHo ao falar sobre vice-liderança Posicionamento é isso. Júlio Fante Belíssima matéria, Renato Rogenski, algumas dessas peças são inesquecíveis! Gustavo Bastos Faber-Castell recria propaganda clássica para falar sobre representatividade Cara, que lindo. Jonatha Santos Artplan São Paulo promove o diretor-geral de mídia Francisco Rosa Parabéns, Chico! Mais do que merecido! Silvério Lima Seguramente um cara capaz de traduzir a enorme oferta de canais de mídia com o melhor do pensamento estratégico, de como alcançar e encantar os consumidores! Mais que merecido! Carlos Henrique Nascimento última Hora Ana Paula Andrade Fotos: Divulgação CONQUISTAS A Marco Marketing, da executiva Ana Paula Andrade, passa a cuidar das contas da gigante de bebidas Campari (BI e incentivo) e Cromus Soluções, empresa de embalagens e decoração para festas e casa. “Nossa missão é buscar para cada cliente o melhor resultado em termos comerciais, fidelização e aproximação do público de interesse. Por isso cada ação é única”, ela afirma. SOCIEDADE Marcos Quintela, agora CEO da operação VMLY&R no mercado brasileiro, mantém a sociedade nas operações do WPP, a partir de agora não mais como integrante do Grupo Newcomm de Comunicação, que foi extinto, mas das operações individuais da Ação, Wunderman, Grey, Y&R e VML. “Antes tinha presença em cada um desses negócios, agora sou executivo apenas na VMLY&R”, resumiu. CRESCIMENTO A agência New Vegas, do CEO Ian Black, amplia sua presença na conta da gigante de equipamentos agrícolas John Deere. Responsável desde 2016 pelas estratégias de social media, agora é fornecedora full das demandas de advertising. “No início do ano participamos de uma concorrência para absorver também o offline e agora estaremos com a conta full service. A unificação traz mais agilidade”, diz Black. ACORDO Nesta terça-feira (11), em São Paulo, será renovado o compromisso entre o Sebrae e a Apro, iniciado em 2013, que resultou no Objetiva - Empreendedorismo em Foco. “Será um avanço nas iniciativas da associação oferecer mais uma oportunidade de capacitação e fomento do mercado audiovisual”, exalta Paulo Schmidt, presidente da Apro. CONFIANÇA A Kantar TNS/Acrefi divulgou a primeira pesquisa pós-eleição. O estudo traz a expectativa dos brasileiros com o cenário político e social para 2019. O otimismo cresce e atinge 60% pela primeira vez desde 2015. “Fica claro otimismo e aumento de confiança, o que contribui para uma retomada de crescimento, com investimentos consistentes e expectativa de novos empregos”, explica Walkiria Garré, CEO do instituto. Julia Cruz, agora na Trator REFORÇO A Trator Filmes reforça seu elenco de diretores com a chegada de Julia Cruz. Ela começou carreira no teatro atuando, escrevendo e dirigindo. Após se formar em cinema pela Faap, passou a frequentar e trabalhar como assistente de direção de renomados diretores de publicidade em São Paulo. Já realizou projetos para grandes marcas como NET, McDonald’s, Jontex, Vanish, Pão de Açúcar e Bauducco. 4 10 de dezembro de 2018 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.