Views
5 years ago

edição de 10 de dezembro de 2018

  • Text
  • Mercado
  • Brasil
  • Marcas
  • Marca
  • Propmark
  • Dezembro
  • Digital
  • Anos
  • Jornal
  • Marketing

curtAs AlmapBBDO amplia

curtAs AlmapBBDO amplia negócio e movimenta cargos de liderança Fotos: Divulgação A AlmapBBDO mexeu na liderança da agência. Agora conta com Filipe Bartholomeu em seu quadro de sócios. Luiz Sanches assume como chairman & CCO, e estará à frente do board e também de toda área de criação. Filipe Bartholomeu se torna CEO, liderando o negócio da agência e a gestão organizacional. Cintia Gonçalves passa a CSO, sendo responsável pela área de planejamento e estratégia e ainda o desenvolvimento de talentos. As mudanças refletem a expansão do negócio, que também tem a ver com novas conquistas. Recentemente, a AlmapBBDO ampliou sua atuação dentro da Volkswagen. Manteve a gestão da marca no Brasil e expandiu o atendimento para toda a América do Sul. No mês passado, conquistou as contas da Guaraná Antarctica e de Quaker Brasil e América Latina. Foi eleita agência mais criativa do mundo pelo relatório Gunn Report e a mais eficaz da América Latina pelo WARC Gunn Report. Cintia Gonçalves, Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu, que assumem novos cargos dentro da agência CAnneS deFine PReSidenteS de JúRi PJ Pereira, da Pereira O’Dell O Festival de Cannes anunciou na semana passada os profissionais que vão presidir as 27 categorias da 66ª edição do evento, que vai ser realizada de 17 a 21 de junho de 2019, na Riviera Francesa. Entre os escolhidos estão os brasileiros PJ Pereira, da Pereira O’Dell, que vai comandar a área de Social & Influencer Lions, e Jaime Mandelbaum, CCO da VMLY&R Europa, que vai liderar Brand Experience & Activation Lions. A organização também anunciou dois novos Leões: Entertainment Lion for Sport e Creative Strategy Lions. A categoria Product Design Lion foi retirada do evento. Segundo organização, as mudanças representam o cenário da indústria e como o futuro da criatividade está evoluindo. “Para ganhar um Leão é preciso demonstrar excelência criativa. Nossos júris vão reconhecer a melhor saída e também sinalizar o futuro”, diz Philip Thomas, presidente do festival. GLoBoSAt ContRAtA Guido SARti Guido Sarti: gerente de convergência da Globosat A Globosat apresentou Guido Sarti para a gerência de convergência. Ele tem a missão de posicionar os produtos digitais da programadora, acompanhando os movimentos de transformação pelos quais a empresa e o mercado estão passando. Sarti responderá a Fred Müller, diretor-executivo comercial da Globosat. Especialista em business intelligence com foco em marketing, Sarti tem mais de dez anos de experiência na área, tendo sido responsável pelo uso de dados qualitativos e quantitativos em processos de planejando, UX/ID, mídia e disciplinas criativas. Atuou em agências como R/GA, Tribal Worldwide e DPZ&T. AGênCiA PePPeRy AMPLiA equiPe Eduardo, Thiago, Simone, Alina e Giovanni A Peppery atualizou seus departamentos de planejamento e business intelligence. Chegam à agência Alina Paloppi, Simone Santos, Giovanni Pavan e Thiago Ito. O diretor da área, Eduardo Cabral, afirma que o objetivo é fazer com que o uso de dados, resultados e tendências se tornem prática inerente à atividade de planejamento, possibilitando a entrega de projetos consistentes, capazes de gerar empatia na audiência e resultados para o negócio. Guilherme Pierri, CEO da Peppery, destaca que a estratégia e os resultados fazem parte do dnA da agência. “Nosso objetivo é mesclar perfis com backgrounds complementares”, definiu o executivo. Diretor e Jor na lis ta Res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Editora-chefe: Kelly Dores Editores: Neu sa Spau luc ci, Paulo Macedo e Alê Oliveira (Fotografia) Editores-assistentes: Danúbia Paraizo e Renato Rogenski Repórteres: Alisson Fernández (SP), Felipe Turlão (SP), Jéssica Oliveira (SP), Leonardo Araujo (SP) e Claudia Penteado (RJ) Arte: Adu nias Bis po da Luz, Anilton Rodrigues Marques e Lucas Boccatto Revisor: José Carlos Boanerges Site: propmark.com.br Redação: Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br Departamento Comercial Gerentes: Mel Floriano mel@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0748 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Diretor Executivo: Tiago A. Milani Ferrentini tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de Assinaturas Coordenadora: Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br Assinaturas/Renovação/ Atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. 8 10 de dezembro de 2018 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.