Views
5 months ago

edição de 10 de fevereiro de 2020

  • Text
  • Marcas
  • Nova
  • Jornal
  • Fevereiro
  • Mercado
  • Propmark
  • Anos
  • Ainda
  • Marca
  • Brasil

edição de 10 de fevereiro de

propmark.com.br ANO 55 - Nº 2782 - 10 de fevereiro de 2020 R$ 15,00 CM0 dA AMbev ANAlisA AlCANCe dO supeR bOwl Ricardo Dias faz balanço sobre os investimentos da Budweiser no Big Game. Marca promoveu a plataforma de experiências BudX, em Miami. pág. 36 GOOGle MAps COMpletA 15 ANOs Serviço ganhou uma série de atualizações. Pacote inclui nova identidade visual e mais funcionalidades para ajudar no deslocamento das pessoas. pág. 47 De frente com elas tRAz pRisCilA stOliAR A head de marketing do SBT comenta sobre o atual momento da TV aberta no país e reflete sobre o uso da diversidade na comunicação. pág. 42 Ryan Wallace/Unsplash Marcas pulverizam investimentos no Carnaval folia na rua tem recebido cada vez mais atenção dos anunciantes, patrocínios e ativações. Cenário de crescimento faz com que as verbas se fragmentem e blocos passem a buscar alternativas para se fortalecer e arrecadar fundos para os desfiles. enquanto são paulo e Rio de Janeiro disputam a preferência dos turistas, salvador celebra bom momento com festas no circuito barra/Ondina. Já os veículos prometem maior cobertura multiplataforma este ano. pág. 30 AMARulA ApOstA eM iNflueNCiAdORes Theo Prado Leal, gerente de marketing para a América Latina da Distell, esmiuça estratégia da marca e explica posicionamento sustentável. pág. 26 bRAHMA desMistifiCA CAMisA 24 eM AçãO Assinado pela Africa e encabeçado pelo Bahia, movimento #NúmeroDoRespeito já ganhou adesão de Botafogo, Fluminense e Santos. pág. 15

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.