propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.029 - 10 de fevereiro de 2025 R$ 20,00FreepikSetor de comunicação corporativase reinventa com soluções integradasA comunicação corporativa se consolidou como um pilar estratégico para as empresas, que, em um cenário digital altamente conectado, precisam denarrativas autênticas e bem planejadas para fortalecer suas marcas. O setor, que movimenta mais de R$ 5 bilhões, tem crescido com agências de relaçõespúblicas oferecendo serviços além da tradicional assessoria de imprensa. Hoje, incluem estratégias de storytelling, marketing de influência, gestão de crisese abordagens voltadas para ESG. Especial nesta edição explora como as agências têm se adaptado a novos desafios e tendências, como a digitalização, ecomo estão moldando o futuro das relações públicas no Brasil. pág. 12Helloo vê segmentaçãocomo joia do seu produtoDesde dezembro de 2024 como CEO da Helloo, Rafael Saitoobserva que os dados proprietários da empresa, dos lojistasdos shoppings e usuários de elevadores residenciaisfazem a diferença na oferta de OOH da empresa. pág. 8Oakley completa 50 anose prepara lançamentosTalent celebra primeiroano do seu novo boardDivulgação Divulgação DivulgaçãoMarca famosa pelosóculos esportivosafirma que 2025 será oano mais inovador dasua história. “Vamosentregar cinco grandesinovações. A primeiraacabou de sair, sãonovos óculos e umcapacete de bike. Passamostrês, quatro anosdesenvolvendo o que amarca está acabandode lançar junto ao timede bike, que chamaTudor”, diz o CMO globalCaio Amato. pág. 24Novo board da Talent orquestrou rebranding sob a liderançada CEO Lica Bueno (à esq.), mas conservando brasilidadee poder dos memes, uma tradição da agência que tambémprioriza planejamento e foco no negócio do cliente. pág. 22
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.