Views
2 years ago

edição de 10 de janeiro de 2022

  • Text
  • Mercado
  • Ainda
  • Marcas
  • Digital
  • Marketing
  • Janeiro
  • Brasil
  • Propmark
  • Pandemia
  • Jornal
  • Www.propmark.com.br

ÍNDICE Executivos fazem

ÍNDICE Executivos fazem suas previsões para 2022 Especial traz a visão dederes de agências, veículos, anunciantes e fornecedores da indústria da comunicação sobre as perspectivas para o ano novo. CAPA 19 ENTREVISTA Para Fenapro, agências vão crescer Daniel Queiroz, presidente da entidade, acredita que as agências de publicidade terão crescimento continuado neste ano. Em 2021, 40% das agências afirmaram que recuperaram o faturamento pré-pandemia, apontou a pesquisa VanPro. pág. 38 Fotos: Divulgação MARCAS Especialistas avaliam polêmica do Bradesco Para analistas, houve um desalinhamento de comunicação com os interesses do banco. Pecuaristas protestaram após vídeo com influencers sugerir que não se coma carne às segundas-feiras. pág. 18 MÍDIA Faustão na Band gera expectativas A tão aguardada estreia do apresentador na emissora será no próximo dia 17, de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h30. O plano comercial prevê patrocínos e outras ações dentro do programa. pág. 14 AGÊNCIAS VMLY&R conquista Mentos e Fruittella Agência passa a ser responsável, a partir deste mês, pela comunicação on e offline das marcas de balas e gomas de mascar, que pertencem à Perfetti Van Melle. Conta estava na carteira da DPZ&T. pág. 17 Editorial ................................................................3 Conexões ...............................................................6 Curtas ....................................................................8 Inspiração ............................................................9 We Love MKT ......................................................10 Quem Fez ............................................................11 Beyond The Line ................................................12 Opinião ................................................................13 Mídia ...................................................................14 Agências .............................................................17 Marcas .................................................................18 Especial Perspectivas 2022 .............................19 Entrevista ...........................................................38 Opinião ................................................................40 Supercenas .........................................................41 Última Página ....................................................42 4 10 de janeiro de 2022 - JORNAL PROPMARK

Contra a doença que viralizou, vacina. Contra a desinformação que viralizou, jornalismo. Consórcio de Veículos de Imprensa e Projeto Comprova. Vencedores do Prêmio ANJ de Liberdade de Imprensa 2021 por seus trabalhos durante a pandemia. A ANJ premiou duas iniciativas que reforçaram a importância da cooperação jornalística e de seus profissionais no combate à pandemia. O Consórcio de Veículos de Imprensa, que reuniu e divulgou dados confiáveis depois que o governo federal começou a manipular e omitir informações sobre as consequências da Covid-19 no Brasil. E o Projeto Comprova, que faz a checagem de fatos como forma de combater a desinformação. Um reconhecimento que destaca as empresas jornalísticas e seus profissionais em um momento em que o jornalismo ganha relevância contra a manipulação dos fatos com objetivos autoritários e obscurantistas.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.