Views
6 years ago

edição de 10 de julho de 2017

  • Text
  • Propaganda
  • Publicidade
  • Mercado
  • Brasil
  • Marca
  • Marketing
  • Propmark
  • Julho
  • Marcas
  • Jornal
  • Paulo
  • Digital

quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br sucesso A linha laCreme, da Cacau Show, conquista uma horda de fãs no filme criado pela Lew’Lara\TBWA para a marca. Na peça, um astro de rock aparece na sacada do hotel, mas logo é esquecido pelas admiradoras quando elas avistam um “vizinho” de quarto do famoso comendo uma barra de laCreme. A veiculação ocorre na TV aberta e paga, além do digital. Lew'Lara\tBwa cacau Show Fotos: Divulgação Título: Astro do Rock; produto: laCreme; criação: Juliano Ribas, Fabiano Pinel e Caio Camargo; produtora de imagem: Cine Cinematográfica; direção de cena: Cris Vida; produtora de som: Lua Nova; aprovação do cliente: Alexandre Costa, Élio Silva, Monica Ogawa, Halph Silva e Cauê Sanchez. emprego iDeal Nada como encontrar o emprego que parece ter sido feito para você. A proposta da nova campanha da Catho é apresentar a empresa como uma ferramenta certeira para essa busca. Sem abrir mão do humor, os filmes Motosserra e Dublê mostram os funcionários ideais, apesar de parecerem um pouco estranhos. SaLvetriBaL catho Título: Motosserra; produto: institucional; criação: Nelson Costa, Thiago Bocatto e Rafael Merel; produtora de filme: Fantástica Filmes; direção de cena: Marlon Klug; produtora de áudio: A9; aprovação do cliente: João Gonçalves, Mariana Alcântara e Ana Franco. Diferenças Com o objetivo de sensibilizar a população e mostrar a importância de respeitar as diferenças, a nova/sb assina a campanha da Secom (Secretaria de Comunicação) do governo federal contra a violência aos LGBTs. No filme, a narradora assume diferentes “corpos”, enquanto fala sobre a necessidade de aceitar que cada um é de um jeito. Nova/SB Secom Título: Campanha LGBT; produto: institucional; criação: Alyson Nonato, Humberto Cunha e Alexandre Perotto; produtora de filme: Aldeia Filmes; direção de cena: Raphael Coutinho; produtora de áudio: Audiotech; aprovação do cliente: Duílio Malfatti Júnior. 36 10 de julho de 2017 - jornal propmark

frescor A DPZ&T aposta no recurso de flashback no filme que apresenta o novo sanduíche da linha Signature do McDonald’s, o Caprese, com pão tipo brioche e molho tipo creamy pesto. No filme, veiculado em TV e internet, ao morder o sanduíche, a consumidora é transportada para uma fazenda de onde vêm os ingredientes que compõem o lanche, incluindo tomate, alface e ervas frescas. A “viagem” de sensações vai da lanchonete até o momento da colheita e vice- -versa. Além do filme, a campanha conta com material de ponto de venda. No lançamento do quinto sanduíche da linha premium Signature, a marca de fast food faz uma homenagem ao público feminino, que é o grande responsável por alavancar as vendas. DPZ&t arcoS DoraDoS Título: Signature Caprese; produto: Signature; direção de criação: Daniel Motta e Gustavo Soares; criação: Daniel Motta, Daniel Mattos, Tiago Zanatta e Rafael Campos; produtora de filme: Oriental Films/Landia; direção de cena: Maxi Blanco; produtora de áudio: Lucha Libre Audio; aprovação do cliente: Dan Gertsacov, Elizabeth Porth, Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari e Eloisa Zeneri. chacoalhão Como bem disse o filósofo Heráclito, nada é permanente, exceto a mudança. Na nova campanha, intitulada A Mudança chegou, do Imovelweb, ela é personalizada pelo comerciante Marcus Majella. No primeiro filme, ele dá uma forcinha para o moço tímido pedir a namorada em casamento e, assim, concretizar a mudança, em resposta aos chacoalhões que a vida dá. LeNt/ag Imovelweb Título: A Proposta; produto: institucional; direção de criação: Michel Lent; direção de arte: Hugo Gunzburger; redator: Bianca Serpa; produtora de filme: Dogs Can Fly; direção de cena: Manimous; aprovação do cliente: Angelica Quintela. pensamentos A Santa Clara mergulhou no universo feminino e na “cabeça pensante” das mulheres para criar a nova campanha de Neosaldina, estrelada pela apresentadora Fernanda Lima. No filme, a protagonista aparece em sua rotina atribulada e conta com o medicamento para eliminar a dor. SaNta CLara takeDa Título: Celebridade; produto: Neosaldina; criação: Fernando Campos, Maso Heck e Rodrigo Barbosa; produtora de filme: Dogs Can Fly; direção de cena: Jabuka; aprovação do cliente: Bruna Fausto, Juliana Lian e Flavia Pereira. jornal propmark - 10 de julho de 2017 37

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.