Views
2 years ago

edição de 10 de julho de 2023

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Jornal
  • Julho
  • Varejo
  • Propmark
  • Mercado
  • Ainda
  • Nova
  • Anos
  • Marca
  • Brasil

edição de 10 de julho de

propmark.com.br ANO 59 - Nº 2951 - 10 de julho de 2023 R$ 20,00 PxHere Marketing e tecnologia unem forças para reerguer varejo O varejo é responsável por garantir o sustento de um quarto dos trabalhadores brasileiros com empregos formais. Mas o setor enfrenta desafios para manter portas abertas. De fraudes fiscais à necessidade de se adaptar a formatos de compra omnichannel, redes já consolidadas em solo nacional ainda enfrentam oponentes chineses. O cenário de crise, que se iniciou em 2014 e foi potencializado pela pandemia da Covid-19, eleva a importância de estratégias de marketing capazes de atrair e fidelizar clientes. Entender novos hábitos de consumo em meio às inovações ofertadas pela tecnologia se transformou em diferencial competitivo para um setor com disputas cada vez mais acirradas. pág. 28 Luiz Sanches faz balanço à frente da BBDO Mastercard quer entender o que não tem preço Fbiz faz 24 anos e mostra a complexidade do setor Alê Oliveira Divulgação Divulgação Executivo analisa performance após um ano no cargo de chief creative officer da BBDO North America, sócio e chairman da AlmapBBDO. Fala ainda sobre desempenho no Cannes Lions 2023 e diferenciação na propaganda. pág. 18 “Priceless” completa 25 anos e traz uma evolução do posicionamento da Mastercard para os dias de hoje. Executiva de marketing e comunicação Sarah Buchwitz conta que agora é entender o que não tem preço para as pessoas. pág. 20 Os CEOs Paulo Loeb e Fernand Alphen relembram a trajetória da agência, uma das mais admiradas pelo mercado, e falam como é superar os desafios impostos pelo próprio setor e pelo sobe e desce da economia. pág. 17

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.