Views
2 months ago

edição de 10 de junho de 2019

  • Text
  • Campanha
  • Jornal
  • Anos
  • Junho
  • Propmark
  • Digital
  • Marca
  • Brasil
  • Mercado
  • Marketing

edição de 10 de junho de

aba DESTaCa marCaS Com ProPÓSITo no Ena Encontro Nacional de Anunciantes debateu diversos temas. Nova presidente da entidade, Nelcina Tropardi, da Heineken, abriu o evento. pág. 10 ProfISSIonaIS Do ano rEvELa fInaLISTaS Globo definiu na semana passada os comerciais classificados nas áreas Nacional e Regional da competição. Renato Pereira dirige a premiação. pág. 40 PUbLICIDaDE DIGITaL aTInGE r$ 16 bILHÕES Ana Moisés e Cris Camargo, presidente e diretora-executiva do IAB, respectivamente, comentam números do estudo Digital Adspend 2019. pág. 46 propmark.com.br ano 55 - Nº 2749 - 10 de juNho de 2019 r$ 15,00 Menno van Dijk/iStock automação de marketing cria novo cenário antes restritas aos departamentos de TI, consultorias de tecnologia buscam aproximação com o mercado publicitário, a partir das oportunidades geradas pelo marketing digital. Elas passaram a oferecer, cada vez mais, soluções de automação de processos, respeitando a importância das agências. pág. 42 GooGLE aPrESEnTa novIDaDES Para o braSIL Um dos principais anúncios da gigante americana é a parceria com a Positivo Tecnologia. Marvin Chow, vice-presidente de marketing do Google, falou sobre celular integrado a assistente de voz e objetos inteligentes. pág. 45 fESTIvaL DEvE ConSoLIDar mUDançaS Começa no próximo dia 17 o festival que, desta vez, estará sob a liderança de Simon Cook, acompanhado do chairman Philip Thomas. Espera-se o fortalecimento das mudanças implementadas em 2018. pág. 48

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.