Views
2 weeks ago

edição de 10 de junho de 2019

  • Text
  • Campanha
  • Jornal
  • Anos
  • Junho
  • Propmark
  • Digital
  • Marca
  • Brasil
  • Mercado
  • Marketing

arena do esporte

arena do esporte Danúbia Paraizo danubia@propmark.com.br Fotos: Divulgação endorfina criativa performance 1 A Asics está em contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio no ano que vem. Patrocinadora da competição, a marca está se preparando para uma série de atividades que serão realizadas na nova Casa Tokyo, em sua flagship, em São Paulo. Constanza Novillo, head de marketing para Brasil e América Latina, explica que o espaço receberá transmissões de partidas classificatórias, encontros com atletas patrocinados pela marca, tais como os maratonistas Solonei Silva e Adriana Aparecida, entre outras ações. A vida tem sempre duas formas de se olhar: o paraíso ao fundo ou o percalço do caminho? Sempre olhei para vitória, para a recompensa. Nunca foi fácil e nunca será, e para falar a verdade isso que me motiva. Não importa se estou no mar, no tatame ou na minha agência. Mantenho a fé em Deus, nos meus sonhos e piso fundo” Guto Cappio, CEO da SunsetDDB performance 2 Com o conceito global Timeless, que servirá como guarda- -chuva para todos os desdobramentos da comunicação nos Jogos Olímpicos, a Asics começou a pré-venda de seus lançamentos para os distribuidores. Já para o público-final a campanha começa apenas no segundo semestre deste ano. Segundo Constanza, a ideia é trazer atributos locais para reforçar o projeto no Brasil. A agência Dojo é responsável pela conta da marca no país e vai liderar essas entregas. sonho 1 Patrocinadora de seleções importantes que participarão da Copa do Mundo de futebol feminino neste ano, entre elas, Brasil, França e Alemanha, a Nike segue estimulando que atletas profissionais e amadores busquem seus sonhos e objetivos. No filme Dream Further, Makena Cook, de 10 anos, é conduzida por estrelas do futebol mundial, tais como Andressa Alves (na foto com a garota) e Sam Kerr. O filme também é estrelado por grandes nomes masculinos do esporte, tais como Fhilippe Coutinho e Gerard Piqué, reforçando a ideia de união e igualdade de gêneros. sonho 2 Uma das principais apostas da Nike, o Brasil receberá ativações específicas ao longo do mundial. Em junho e julho, a marca promove, em parceria com a Centauro, treinões de futebol, em São Paulo. O Nike FC será comandado por Raquel Freestyle, embaixadora do movimento. A influenciadora vai convocar em suas redes sociais as interessadas em participar. Serão quatro etapas. A primeira foi realizada na semana passada. Já a segunda partida está marcada para segunda-feira (10). Em breve serão anunciadas as demais datas. intervalo A poucos meses para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a Globosat está com seu pacote comercial na rua para as transmissões nos sete canais SporTV. Serão mais de 1.300 horas de cobertura ao vivo. Estão disponíveis seis cotas de patrocínio, a exemplo do que ocorreu na Rio 2016, quando Bradesco, Claro, Correios, McDonald’s, Nissan e Samsung fecharam o pacote. A TV Globo deve apresentar sua oferta no 2º semestre. Balanço Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Atlético Mineiro e São Paulo seguem como os clubes de maior desempenho nas plataformas digitais. O levantamento de maio da Ibope Repucom revelou que o Flamengo lidera o ranking. Somando Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, o clube carioca ampliou seu alcance digital em quase 280 mil inscritos no período. 22 10 de junho de 2019 - jornal propmark

Diretora Diretora de … é novo de reforço … é novo de reforço marketing de marketing da … Latam. da … Latam. Assine PROPMARK digital ou impresso e saiba antes tudo o que acontece no mercado. Assine Inclusive PROPMARK quem assumiu digital o ou marketing impresso da … saiba Assine o PROPMARK digital + impresso e saiba antes tudo que acontece no mercado. antes propmark.com.br tudo o que acontece no mercado. Inclusive quem assumiu marketing da … Inclusive assinatura@editorareferencia.com.br quem assumiu o marketing da... 11 2065-0738 propmark.com.br assinatura@editorareferencia.com.br 11 2065-0738 012565_An_Prop_247x353.indd 1 08/03/19 11:43

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.