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edição de 10 de junho de 2019

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mídIa Instagram lança

mídIa Instagram lança função para marcas impulsionarem posts de criadores Rede social afirma que as empresas estão interessadas em alcançar a sua audiência de maneira orgânica através dos perfis mais relevantes Instagram lançou na semana passada a ferramenta O Anúncios de Conteúdo de Marca, para que as empresas possam usar as publicações dos criadores para criar anúncios em seus perfis. Quando um criador fizer uma postagem de conteúdo de marca e usar a tag Parceria paga com, ele terá a opção de ativar o botão que diz “Permitir que meu parceiro de negócios impulsione”. A postagem será exibida no Gerenciador de Anúncios do anunciante em “mensagens existentes” e ele poderá amplificar a publicação utilizando a segmentação padrão de anúncios do Instagram. Bueno Comunicação representará Sempre Editora no mercado paulista Empresa de representação comercial de veículos abriu escritório em SP e contratou o executivo Martim Novaes (ex-DCI) para atuar localmente Bueno Comunicação, empresa de representação A comercial de veículos, abriu escritório em São Paulo e passa a atender com exclusividade a mineira Sempre Editora no mercado publicitário paulista. A Sempre Editora tem no portfólio marcas de sucesso como os jornais O Tempo e Super Notícia, e já é representada pela Bueno em outros estados. Para atuar em São Paulo, a Bueno contratou Martim Novaes como gerente-executivo. Ele tem 25 anos de experiência e passagens por empresas como a Infoglobo e o Grupo SolPanamby, controlador do jornal DCI. A Bueno Comunicação tem quase uma década de atuação no mercado publicitário, com sede em Brasília e filiais no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goi- Objetivo é que as marcas e os criadores trabalhem ainda mais em conjunto no Instagram Heron Guimarães, Alessandra Soares, Martim Novaes, Daniela e Francisco Bueno marchmeena29/iStock Divulgação ânia e Vitória, e é liderada pelos sócios Francisco Bueno e Daniela Bueno. “Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de atuar no maior e mais importante mercado anunciante do país e acreditamos que o nosso modelo de atendimento, Este recurso aparecerá no bloco “Anúncio de Conteúdo de Marca”, com o rótulo “Patrocinado”. O anúncio do criador e dos anunciantes será exibido abaixo do conteúdo. Até dia 17 de junho a atualização estará disponível para 100% dos anunciantes. Em comunicado, a rede social afirmou que “os criadores são parte importante da nossa comunidade, especialmente para as marcas, interessadas em alcançar a sua audiência de maneira orgânica através dos perfis mais relevantes. Com a nova função, as marcas e os criadores têm ainda mais oportunidades para trabalhar em conjunto no Instagram”. mais personalizado e aprofundado, somado à experiência do Martim Novaes, logo será percebido pelas agências e anunciantes”, disse Daniela. De acordo com a empresa, Novaes terá autonomia para negociar espaços de mídia, projetos de marketing e eventos de todos os veículos da Sempre Editora, incluindo os jornais O Tempo, Super Notícia, O Tempo Betim, O Tempo Contagem, além do Portal O Tempo e da Rádio Super Notícia FM. Entre os executivos da Sempre Editora estão Heron Guimarães, diretor-executivo, e Alessandra Soares, gerente comercial. Sucesso editorial, o Super Notícia está em quarto lugar no ranking de circulação nacional, com média de 186 mil exemplares, segundo o IVC. 36 10 de junho de 2019 - jornal propmark

Marcas TIM apresenta plano familiar com Netflix, Deezer e 100 revistas Ideia é se tornar um hub de entretenimento para os clientes; campanha é assinada pela Z+, a primeira após ser confirmada no pitch de publicidade Paulo macedo Por meio de uma campanha multidisciplinar assinada pela Z+, a operadora de telecomunicações TIM apresentou o primeiro filme da campanha TIM Black Família em um dos intervalos do Jornal Nacional da última sexta-feira (7). O comercial apresenta os principais serviços e os assets do novo produto. O segundo vai contemplar cenas conhecidas das séries da Netflix, que passa a ser parte integrante do mix da TIM. Assim como disponibilizar 50 milhões de músicas do Deezer e mais de 100 títulos de revistas na sua banca virtual. A ação está sob o guarda-chuva A evolução não para. O flight vai durar 40 dias e o plano de mídia envolve os meios OOH, impressos, TV fechada e digital (Facebook, YouTube e Instagram). A sustentação vai ser por meio de ações nos canais digitais no molde always on. O comprometimento de mídia envolve 2.200 TRPs (Target Rating Points), como disse a executiva Ana Paula Castelo Branco, diretora de adversiting e brand management da marca. A produção dos filmes é da Delicatessen, com direção de cena de Gustavo Leme. O projeto, identificado como hub de entretenimento, foi anunciado na semana passada, no Rio de Janeiro, durante a convenção de vendas Consumer 2019. A TIM quer se manter com foco em projetos inovadores por meio da oferta de serviços de entretenimento para os seus clientes. A operadora também apresentou os serviços de roaming internacional com sete dias de WhatsApp ilimitado e 30 minutos de ligações de qualquer parte do planeta. Aliás, o aplicativo de mensagens, que antes era considerado uma ameaça ao business das operadoras, agora é um aliado importante. Ana Paula Castelo Branco comanda as áreas de branding e advertising da TIM Divulgação “Queremos entregar benefícios relevantes para o cliente. a parceria com a netflix é a prova desta estratégia” O que vale mesmo é o consumo de dados. A apresentação do plano familiar da TIM é o primeiro trabalho criado pela Z+ após ser confirmada na concorrência ao lado da Squadra, consórcio formado pela J. Walter Thompson e Ogilvy Brasil para atender o anunciante no lugar da WMcCann. A executiva Ana Paula Castelo Branco disse que a opção foi convidar as cinco principais holdings de comunicação de marketing globais para disputar a preferência da marca. Participaram Interpublic Group, Havas, WPP, Publicis e Omnicom. No caso da Z+, os publicitários Erh Ray, CEO da BETC, e Marcos Lacerda, que assumiu o comando da Z+ após a definição do pitch, lideraram a apresentação. A TIM quer avançar na oferta de inovação aos seus clientes. Uma nova arquitetura do aplicativo Meu TIM está em fase de finalização. O objetivo é evitar burocracia no atendimento com o recurso URA (Unidade de Resposta Audível) cujas gravações parecem não ter fim. “Agora a transferência para o atendente vai ser automática. A inteligência artificial também vai ajudar, mas a ideia é facilitar ao máximo o contato”, explicou Ana Paula. O TIM Black Família também vai permitir que os créditos do plano adquirido sejam utilizados no mês seguinte. Se o contrato for de 180 gigas por mês e o cliente usar somente 80 gigas, o assinante do pós-pago terá 240 gigas. “Queremos entregar benefícios relevantes para o cliente. A parceria com a Netflix é a prova desta estratégia”, enfatizou Pietro Labriola, CEO da empresa no país, que foi franco ao afirmar que o seu desejo é deixar a TIM com o padrão da concorrente Vivo. “Estamos empenhados em levar mais prazer para nossos assinantes no Brasil. A extensão com a TIM traz mais valor às famílias e oferece mais formas de aproveitar a ampla gama de filmes e séries disponíveis”, destacou Paul Parryman, VP de desenvolvimento de negócios da Netflix. “Estamos na mídia com campanhas para agilizar os planos pré e pós-pago. As cantoras Ludmila e a dupla Simone e Simaria nos ajudam na disseminação dos nossos produtos. A credibilidade desses artistas ajuda na cultura e no branding da marca e no seu diálogo com os consumidores”, finalizou Ana Paula. jornal propmark - 10 de junho de 2019 37

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