Views
3 months ago

edição de 10 de junho de 2019

  • Text
  • Campanha
  • Jornal
  • Anos
  • Junho
  • Propmark
  • Digital
  • Marca
  • Brasil
  • Mercado
  • Marketing

marcas casas Bahia entra

marcas casas Bahia entra para mercado de fintechs com o novo banQi Serviço digital de pagamento quer ampliar acesso ao sistema financeiro Divulgação Danúbia Paraizo Via Varejo, detentora das A Casas Bahia, anunciou na semana passada sua entrada para o mercado de fintechs com o lançamento do banQi. O novo banco digital chega com a proposta de oferecer um serviço financeiro mais acessível aos seus clientes, já que não cobra taxas e funciona com base no aplicativo disponível em smartphones com sistema operacional Android. Segundo Felipe Negrão, CFO da Via Varejo, a ideia é aproveitar a expertise das Casas Bahia no atendimen- Anúncios em mídia exterior e impressos são apostas de comunicação da nova marca; agência GAD assina criação das peças to de 60 milhões de clientes para aprimorar o serviço. Toda a comunicação do ban- Qi, desde a concepção do nome até o posicionamento de marca e conceito visual, é assinada pela agência GAD. Segundo Luciano Deos, presidente da empresa, a ideia do projeto é a inclusão. “A gente olha para o banQi como uma solução que traz uma inclusão social, econômica e digital para milhões de pessoas desbancarizadas”. O projeto traz ainda o slogan O banco* Q te banca, trazendo a ideia de que é um serviço que confia nos clientes. Segundo Deos, o termo de duplo sentido também explica os benefícios que ele oferece, como serviços de cashback que dão recompensas aos clientes. A comunicação na mídia tradicional reforça o lançamento do banQi, que terá impresso e OOH como pontos-chave. Oi ressalta serviço de fibra em campanha assinada pela artplan Operadora investe em Pra Trocar e Streaming Box; novidades permitem customizar conteúdo e conectam televisão convencional à internet Oi apresentou na semana A passada a campanha Oi Fibra, a internet que muda sua internet. A ação reforça o lançamento da nova versão da plataforma Oi Play, que agora tem as funcionalidades Pra Trocar e Streaming Box. O conceito foi criado em parceria com a Artplan e explora a velocidade do serviço de fibra. Os comediantes Rafael Portugal e Júlia Rabello são os protagonistas da campanha, que será veiculada na TV aberta, em canais digitais, OOH e rádio. A ferramenta Pra Trocar permite ao usuário escolher, a cada Nova campanha da Oi é protagonizada por Rafael Portugal e Júlia Rabello Divulgação mês, quais serviços dedeo on demand vai consumir. Os conteúdos que estão disponíveis para troca têm um valor em Plays, moeda virtual da plataforma. Outro lançamento é a Streaming Box, que integra Oi Play, Netflix, YouTube, Google Assistant, entre outros aplicativos em um equipamento, conectando a TV convencional à internet. O produto deve chegar ao mercado em julho e estará disponível também para consumidores que não são clientes dos serviços da Oi. 38 10 de junho de 2019 - jornal propmark

Marcas Nestlé Nutren senior faz reflexão sobre sonhos e envelhecimento Campanha da J. Walter Thompson traz depoimentos de familiares de diversas gerações para debate sobre conquistar novos desafios Envelhecer pode ser assustador para muitas pessoas, mas, para a Nestlé, é mais uma etapa importante da vida que merece grandes planos. Na nova campanha do complemento Nutren Senior, a marca faz uma reflexão sobre como as crianças tendem a sonhar sobre seu futuro e expectativas em relação à profissão. Quando se tornam adultos, no entanto, muitos dos objetivos acabam se perdendo. A ideia é incentivar que os mais velhos continuem buscando novos desafios. No novo filme da marca, familiares de diversas gerações são confrontados a respeito de seus objetivos futuros. Na peça assinada pela agência J. Walter Thompson, personagens reais respondem a duas questões: “O que você quer ser quando crescer?” e “O que você quer ser Experimento dirigido pelo diretor Heitor Dhalia originou filme da J. Walter Thompson quando envelhecer?”. Concluir a faculdade, se desenvolver no universo da música e até mesmo ser comissária de bordo são Reprodução apenas alguns dos sonhos revelados pelos adultos. O experimento social foi dirigido pelo premiado Heitor Dha- lia, do filme O cheiro do ralo, entre outros, e será veiculado somente no digital. O resultado desses depoimentos pessoais inspiraram o comercial Uma pergunta que nunca foi feita, que divulga o complemento em pó voltado para o público acima de 50 anos. O filme, em tom emocional, traz a assinatura Escolha envelhecer bem, reforçando o posicionamento da marca Nutren Senior. O conteúdo será veiculado em TV aberta e fechada, além de desdobramentos com spots de rádio e merchandising nos programas Saia Justa (Globosat) e Bem Estar. As peças para internet serão veiculadas no Facebook, Instagram, Google e YouTube. A campanha ficará no ar de junho a dezembro. Getty Images cria série original com apenas fotos de seu banco Produzida pela Stink Films, com criação da AlmapBBDO, produção traz a história de um paciente que não sabe quem é ou como chegou ali Depois de recontar a história real da luta do século entre Muhammad Ali e Joe Frazier no curta-metragem Endless Stories, ou sonorizar o incônico clássico do terror Nosferatu, agora a Getty Images acaba de lançar sua primeira série original. Na ficção Coma, seu conteúdo é 100% baseado em seus arquivos de imagens. O projeto, assim como Endless Stories e Nosferatus, é também assinado pela agência AlmappBBDO, e narra a vida de David, um paciente em coma que não sabe quem é e o que fez para chegar ali. A história é construída entre a realidade e a imaginação do paciente. Feita sem sets, sem atores contratados e sem ligar uma câmera sequer, a série tem objetivo de mostrar as infinitas possibilidades dos arquivos da empresa. Com produção da Stink Films e direção de Squarehead e Cassiano Prado, o seriado é composto por três episódios, além de site em que o público participa de experiência imersiva no coma do paciente, com o poder de visualizar e comprar qualquer conteúdo utilizado na produção da série. Seriado em três episódios narra a vida de David, que está em coma Divulgação jornal propmark - 10 de junho de 2019 39

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.