Views
2 weeks ago

edição de 10 de junho de 2019

  • Text
  • Campanha
  • Jornal
  • Anos
  • Junho
  • Propmark
  • Digital
  • Marca
  • Brasil
  • Mercado
  • Marketing

Índice

Índice Artystarty/iStock Marketing digital gera oportunidades Consultorias de tecnologia buscam aproximação com o mercado publicitário, oferecem soluções diversificadas e crescem. Reprodução 42 caPa PolêMica neymar Jr. coloca anunciantes em alerta Imbróglio envolvendo o jogador e uma modelo brasileira, em Paris, fez patrocinadores do atleta acenderem sinal amarelo. Eles aguardam o desenrolar do assunto na Justiça para tomar atitude. O atacante da seleção brasileira está fora da Copa América. pág. 16 fiskes/iStock Divulgação PrêMioS Alê Oliveira Mercado Publicitários acima dos 50 se dizem animados Profissionais na ativa em agências nacionais se mostram bem dispostos e elencam os principais desafios que enfrentam no dia a dia. Se inteirar das novidades é um deles. Jovens aprendem com os seniores. pág. 12 agênciaS Tech and Soul faz dois anos com destaques Com estrutura enxuta e independente, agência dos sócios Claudio Kalim, Fernando Amino, Flavio Waiteman e Claudio Gora comemora algumas conquistas em pouco tempo de atividade, entre elas, o sucesso do case Goleiro Distraído, desenvolvido para a Uber. pág. 54 Profissionais do ano define 14 finalistas Júri da 41ª edição da premiação analisou na semana passada cerca de mil comerciais e definiu quem vai disputar a etapa nacional em Mercado, Campanha e Institucional. Renato Pereira, diretor de relações com o mercado da Globo, lidera os trabalhos. pág. 40 editorial ................................................................3 conexões ...............................................................4 curtas ....................................................................8 Mercado ..............................................................10 opinião ................................................................20 arena do esporte ...............................................22 Série Mobilidade ...............................................24 Storyteller ..........................................................26 inspiração ..........................................................27 entrevista ...........................................................28 We love MKT ......................................................30 Beyond The line ................................................31 Quem Fez ............................................................32 Marketing & negócios ......................................34 Mídia ...................................................................35 Marcas .................................................................37 Prêmios ...............................................................40 digital .................................................................42 cannes 2019 .......................................................48 agências .............................................................54 Supercenas .........................................................57 Última Página ....................................................58 6 10 de junho de 2019 - jornal propmark

Como 120 mil bikes tomam o lugar de milhOes de carros na rua? Com a CicloFaixa de Lazer. Porque bem antes de falarem em mobilidade e ciclovia, a gente já pedalava nesse projeto junto com a Bradesco Seguros. Ajudamos a abrir o caminho que faltava aos domingos e feriados para a família se divertir de forma saudável e segura, conhecendo lugares que o trânsito e a falta de tempo escondiam durante a semana. E se você ainda não subiu na bike, faça isso no próximo final de semana e veja como essa ideia funciona. F&Q Brasil. Ideias que funcionam.

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.