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edição de 10 de junho de 2019

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CurtAS Pão

CurtAS Pão de Açúcar mostra história real de amor para Dia dos Namorados Danielle e Matheus, que têm história de união retratada em campanha da BETC/Havas Para celebrar o Dia dos Namorados, o Pão de Açúcar e a BETC/Havas apresentam um minidocumentário sobre a história real de Danielle e Matheus, jovens com síndrome de Down. O filme mostra como foi a união dos dois, traduzindo o conceito da marca A felicidade acontece quando a gente se Fotos: Divulgação encontra. A história do casal apareceu pela primeira vez na campanha de Natal da marca, em que diversas famílias reais foram retratadas. Por isso, agora, mostra outras histórias deles, que estão sendo apresentadas individualmente ao longo do ano nas campanhas do Pão de Açúcar. Casais famosos protagonizam campanha de promoção da Seara A Seara investe na promoção Casa com Seara, que ao longo de três meses prevê o sorteio de vale-compras diários, além de uma casa por mês. E, ao final da ação, a marca sorteará ainda R$ 1 milhão. A companhia tem concentrado seus esforços na qualidade e a promoção Casa com Seara chega para coroar este momento da marca. Por meio da campanha #NãoÉSóSobreComida, a empresa quer trazer um novo significado para a qualidade, valorizando as relações. Para comunicar a ação, a companhia trouxe casais famosos. Rodrigo Faro e Vera Viel e Otaviano Costa e Flávia Peça da ação que estará em diversos pontos de contato Alessandra são embaixadores e porta-vozes da promoção, que estarão em todos os pontos de contato com o consumidor, em diversas plataformas. Sabrina Sato e Duda Nagle e Camila Queiroz e Klebber Toledo serão os influenciadores da campanha para o universo digital. WHIskAs tEM AssIstENtE PEssOAL MEstIÇA cONqUIstA kItANO NBs DE sÃO PAULO GANHA REFORÇO MIA, de Whiskas, é a assistente pessoal inspirada no conceito da marca: Alimente a curiosidade Whiskas apresenta MIA, a primeira assistente pessoal inspirada na curiosidade dos gatos. Desenvolvida por meio de inteligência artificial, a gatinha MIA não traz respostas e, sim, questionamentos que estimulam a curiosidade dos humanos, em especial a das crianças. MIA firma o posicionamento global da marca: Alimente a curiosidade, que quer inspirar as pessoas a cultivarem a curiosidade de seus gatos. O objetivo é fortalecer o vínculo entre gatos e humanos. MIA é impressa em 3D nas cores lilás e branco. O projeto é assinado pela AlmapBBDO. Manuel Garabato (Kitano) entre Paulo Sanna e Denis Filippini, ambos da Mestiça A Mestiça conquistou a conta full- -service da Kitano. Esse é o terceiro cliente este ano. Agência atribui o desempenho ao novo modelo de trabalho nomeado como Mestiça Pop-up – unidade criativa e estratégica de consultoria – do qual a Kitano e a agência realizaram por dois meses. Baseado em metodologias ágeis, o trabalho de Pop-up para Kitano uniu as equipes de marketing da marca, profissionais da agência e parceiros externos como por exemplo chefes de cozinha, influenciadores e design thinkers, para uma profunda imersão nos desafios da Kitano. Andréa Barcelos, que estava no Rio de Janeiro, agora integra equipe do escritório de São Paulo A unidade da NBS em São Paulo ganhou o reforço de Andréa Barcelos, que atuava na equipe carioca da agência. Ela integra agora o time de atendimento do escritório paulista. Formada em publicidade e propaganda pela Universidade Candido Mendes e com mais de sete anos de experiência, três deles só na NBS, Andréa aceitou o desafio de trabalhar junto a Lucas Giglio no time de Paula Macedo. Em sua trajetória, Andréa já atendeu anunciantes como Oi, Petrobras Distribuidora, Bob’s, Projeto Social Meu Amigo Refugiado e FGV. Andréa vai atender a conta do Mercado Pago. Diretor-presidente e jor na lis ta res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Editora-chefe: Kelly Dores Editores: Neu sa Spau luc ci, Paulo Macedo e Alê Oliveira (Fotografia) Editores-assistentes: Danúbia Paraizo e Leonardo Araujo Repórteres: Alisson Fernández (SP), Felipe Turlão (SP), Jéssica Oliveira (SP), Mariana Barbosa (SP), Marina Oliveira (SP) e Claudia Penteado (RJ) Arte: Adu nias Bis po da Luz, Anilton Rodrigues Marques e Lucas Boccatto Revisor: José Carlos Boanerges Site: propmark.com.br Redação: Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br Departamento Comercial Gerentes: Mel Floriano mel@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0748 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Diretor Executivo: Tiago A. Milani Ferrentini tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de Assinaturas Coordenadora: Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br Assinaturas/Renovação/ Atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. 8 10 de junho de 2019 - jornal propmark

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