Views
5 years ago

edição de 10 de setembro de 2018

  • Text
  • Setembro
  • Mercado
  • Brasil
  • Propmark
  • Nova
  • Anos
  • Jornal
  • Marca
  • Clientes
  • Paulo

Índice Agências mudam

Índice Agências mudam de endereços para gerar economia DM9DDB e WMcCann vão deixar suas icônicas sedes por ambientes menores e mais modernos. Entre os motivos estão equipes mais enxutas e cortes de custos. cAPA 34 gerenme/iStock Alê Oliveira negócios eduardo simon fala que transformação está só começando CEO da DPZ&T, executivo que liderou há três anos uma das fusões mais complexas da história da propaganda acredita na permanente reinvenção. Simon afirma que as transformações estão só começando. “Vivemos um momento espetacular de ressignificação”. pág. 16 Divulgação MArcAs Divulgação sustentABiLidAde AgênciAs Leo Burnett une Bi à área de planejamento Estratégia é melhorar processos e evoluir as entregas integradas, principalmente para concorrências. Portanto, novos profissionais foram contratados e outros tiveram treinamento para o desafio. pág. 12 gillette patrocina campeonato de game Marca da P&G investe no Campeonato Brasileiro de League Of Legends, que será realizado em Porto Alegre e envolve disputa das equipes Flamengo e KaBuM. Vencedor representará o país na final em outubro, na Coreia do Sul. pág. 22 indústria do vidro cresce com retornável Sustentabilidade ganha força e a previsão da fabricante de embalagens de vidros Owens Illinois é que daqui a dez anos todas as bebidas serão envasadas em vidros. O-I tem departamento de designer para atender aos clientes, como a garrafa com gargalo (foto) capaz de controlar o nível do colarinho da cerveja, para a Artesanal 500. pág. 36 Divulgação editorial ................................................................3 conexões ..............................................................4 curtas ....................................................................8 Agências .............................................................10 Marcas .................................................................21 Beyond the Line .................................................24 curtas ..................................................................25 Marketing & negócios ......................................26 consumo .............................................................27 entrevista ...........................................................28 Quem Fez ............................................................30 série especial .....................................................32 Mercado ..............................................................34 inspiração ..........................................................40 Arena do esporte ...............................................42 storyteller ..........................................................44 digital .................................................................45 opinião ................................................................48 Mídia ...................................................................50 We Love MKt ......................................................52 supercenas .........................................................53 Última Página ....................................................54 6 10 de setembro de 2018 - jornal propmark

@GREYBRASIL FACEBOOK.COM/GREYBRASIL A vitória tem gosto sabe de quê? De puro malte. Devassa Puro Malte Tropical. A nova conta da Grey Brasil. BOOM! Valeu, Devassa.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.