Views
6 years ago

edição de 11 de abril de 2016

  • Text
  • Abril
  • Propmark
  • Brasil
  • Ainda
  • Jornal
  • Mercado
  • Campanha
  • Marketing
  • Anos
  • Paulo

conexões NOVO PROPMARK

conexões NOVO PROPMARK “Ficou muito legal o novo formato do PROPMARK. Parabéns a todos.” Henrique Szklo São Paulo - SP “Em plena sexta-feira ainda recorro ao PROPMARK que tenho desde sábado. Uso como referência nos encontros profissionais durante a semana e não canso de elogiar a qualidade e a profundidade de seu conteúdo. O novo formato fez com que as matérias tivessem maior durabilidade, mais portabilidade e melhor arquivamento para consultas futuras. Parabéns.” Ênio Vergeiro São Paulo - SP EDITORIAL “Aceite os cumprimentos pelo editorial O Brasil em Cannes (2590). O brasileiro, que não tem o hábito de preservar história em qualquer campo de atividade, agravada pela velocidade em que tudo ocorre no mundo de hoje, onde o fato, a novidade, são rapidamente trocados pelo novo fato ou a outra novidade, se contrapõe ao seu artigo, que faz uma justíssima homenagem ao desbravador Victor Petersen, figura com que tivemos oportunidade de conviver por um bom tempo. Não há dúvida de que o trabalho pioneiro daquele profissional, sabiamente envolvido com a imprensa publicitária, lançou ao mundo o valor e o talento criativo da publicidade brasileira. O mundo criativo deveria perpetuar a memória de Victor Petersen. Parabéns por permitir vivermos um momento de exaltação àquele profissional.” José Francisco Queiroz VP de marketing e comunicação da ESPM São Paulo - SP ria #desconectarparaconectarmelhor, publicada na seção Inspiração (edição 2590). Em tempos de hiperconectividade e multitelas, parar para pensar sobre os benefícios da ausência - mesmo que por um breve período - dos estímulos digitais é realmente inspirador e um respiro que todos precisamos, às vezes!” Bruno Ribeiro São Paulo - SP SITE “Acho muito importante a divulgação de campanhas como essas mostradas na reportagem The Good Report destaca boas ações, no PROPMARK Online. A propaganda também exerce uma função social e essas ações comprovam isso! Muitas vezes, as pessoas só enxergam o lado ruim da publicidade como um instrumento de persuasão, fazendo um julgamento, de certa forma, injusto quanto à importância da propaganda.” Vinícius Maranhão Londrina - PR ÚLTIMA PÁGINA “Adorei o texto A compra definitiva, assinado por Claudia Penteado, publicado na coluna Última Página (edição 2590). Muito real em um mundo tão descartável.” Veronica Peixoto Rio de Janeiro - SP DIA DO JORNALISTA A equipe do PROPMARK agradece as felicitações pelo Dia do Jornalista recebidas de TIM, Comitê Estratégico Soja Brasil, Honda, LG, ESPM, Serasa Experian, WMcCann, Criativa, Volkswagen, Citröen, GRPCom, O Boticário e DM9DDB. Facebook Post: Volkswagen, Simplesmente Volkswagen “Mas eu ainda não entendi esse comercial da Tia Lu, não...” Michele Pocione Disqus (comentários no site de 2 a 8 de abril) Post: Assalto nos semáforos “De acordo, muito bem colocado.” Parisneto Post: Walmart entra com campanha de saldão “Muito joia as informações.” André Santos última Hora POSSE Nesta quarta-feira (13), a executiva Juliana Nunes, da Brasil Kirin, será empossada como nova presidente da diretoria nacional da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) para os próximos dois anos. Ela vai substituir João Campos, da Pepsico Alimentos, agora no comando do conselho superior da instituição. BROADcASTING A RF Mídia vai marcar presença com um stand na NAB (National Association of Broadcasters). O evento começa no dia 16, em Las Vegas, Estados Unidos. Em fase de internacionalização, a empresa, liderada por Robson Ferri, vai lançar uma plataforma em espanhol para a Rio 2016. INSPIRAÇÃO “Quero parabenizá-los pela matédorinHo PROFISSIONAIS A Globo abriu inscrição para o 38º Profissionais do Ano. Vai até o próximo dia 15 e só poderá ser feita por meio do site da premiação. cONcORRêNcIA Outback Steakhouse abrirá concorrência da sua conta publicitária no início de junho. A LDC é a atual agência da marca. INTEGRAÇÃO Juntos fazendo tudo pelo preço será o posicionamento que vai promover a integração das marcas do grupo Máquina de Vendas. O lançamento foi programado para o Domingão do Faustão do último domingo (10), que dá início a uma ação promocional de grande porte em tempo real. 6 11 de abril de 2016 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.