Views
6 years ago

edição de 11 de abril de 2016

  • Text
  • Abril
  • Propmark
  • Brasil
  • Ainda
  • Jornal
  • Mercado
  • Campanha
  • Marketing
  • Anos
  • Paulo

mídia Casa Claudia tem

mídia Casa Claudia tem novo design com plano de transformar lar dos leitores Título do portfólio da Editora Abril que circula com 110 mil exemplares faz conexão com os segmentos de decoração, construção civil e imobiliário Divulgação O novo projeto gráfico de Casa Claudia valoriza os conteúdos visuais em sintonia com a tendência dos meios impressos que buscam linguagem moderna, mas sem perder essência Paulo Macedo Com base em pesquisas e sob a coordenação do diretor de redação Alexandre Ferreira, a equipe de design da Editora Abril promoveu um redesenho completo na concepção gráfica da revista Casa Claudia que, segundo o relatório do IVC (Instituto Verificador de Circulação) do último mês de janeiro, atinge mensalmente 109,8 mil leitores únicos dos quais 80,5 mil no segmento de assinantes e 29,3 mil em bancas, além de 25 mil impactos nos canais digitais. A penetração, porém, pode atingir mais de 400 mil leitores seguindo a métrica clássica de manuseio de quatro unidades por indivíduo. “A ideiA é AcompAnhAr A evolução AtuAl dos veículos sem perder suA essênciA de ApresentAr um design de quAlidAde” A novidade estética está na edição deste mês, que tem 162 páginas de conteúdo editorial e publicitário contando com o caderno regional de São Paulo, como explica o executivo, mas o novo projeto será intensificado no mês de maio, quando o título completa 39 anos. A proposta da revista é abordar os mercados de decoração, construção civil e imobiliário, que também marcam presença com anúncios. “No geral, as mudanças foram feitas para alinhar a revista com os novos desejos e gostos da nossa audiência. A revista continua fiel aos princípios de ajudar seu público a construir um lar acolhedor e a fotografia continua buscando inspirações elegantes e possíveis”, destaca Ferreira. “Casa Claudia ajuda a transformar a casa dos leitores no lugar mais gostoso do mundo. Um espaço que acolhe, acalma, restaura as energias, é aberto aos amigos e faz sonhar”, acrescenta o executivo Alessandro Ramos Luz, do marketing das publicações da Abril. O layout conta com nova família de tipos, com o intuito de valorizar as imagens e facilitar a leitura. A logomarca, como enfatiza Ferreira, ficou mais clean, elegante e contemporâneo para reforçar a identidade da marca. “A ideia é acompanhar a evolução atual dos veículos de comunicação, sem perder sua essência de apresentar um design de qualidade e responsável ambientalmente”, finaliza 8 11 de abril de 2016 - jornal propmark

#serfelizEllEgal A edição de Aniversário de ELLE propõe umA Atitude positivA em tempos difíceis, AfinAl A modA existe pArA te AjudAr A sonhAr e A buscAr inspirAção pArA reinventAr seu mundo. ParticiPE dEssE movimEnto! cApA com A top internAcionAl aLEk WEk. anunciE E comPartiLhE sua dosE dE otimismo. mAteriAl: 19/04 - lAnçAmento: 29/04 28 anos

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.