Views
3 years ago

edição de 11 de abril de 2022

  • Text
  • Ainda
  • Mercado
  • Startups
  • Marca
  • Abril
  • Marketing
  • Anos
  • Propmark
  • Brasil
  • Empresa
  • Www.propmark.com.br

edição de 11 de abril de

expectAtivA mARcA pRimeiRO tRimeStRe Agências buscavam um começo de ano mais tranquilo, mas Ômicron e Ucrânia trouxeram apreensão, segundo Heloisa Santana, da Ampro. pág. 34 GRAmAdO Summit deStAcA vAlOR peSSOAl Evento de inovação teve palestras com temas focados no talento e resiliência das pessoas, como ressaltou o CEO Marcus Rossi. pág. 32 WmccANN lideRA RANkiNG dO ceNp Agência, dirigida por André França e o executive chairman Hugo Rodrigues, está no topo da lista das que mais compraram mídia em 2021. pág. 29 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2889 - 11 de abril de 2022 R$ 15,00 Alessandro Bianchi/Unsplash inovação ainda é desafio para agências de publicidade Anunciantes saem na frente em parcerias com startups capazes de garantir a sobrevivência dos negócios no mundo colaborativo. mas as agências ainda buscam dinâmicas organizacionais que consigam institucionalizar a cultura da experimentação. por enquanto, as iniciativas vêm da criação de produtos e serviços de marketing digital. pág. 19

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.