propmark.com.br ANO 59 - Nº 2973 - 11 de dezembro de 2023 R$ 20,00 Agências ampliam uso do digital em metodologias proprietárias Modelos operacionais de trabalho, como Disruption, Scrum e Kanban, entre outros há tempos empregados na criação e na avaliação de resultados, ganharam este ano o reforço da inteligência artificial (IA). A busca constante por novas estratégias de gestão e maior conexão com as marcas dos clientes explica essa nova realidade do mercado publicitário, segundo profissionais ouvidos pelo propmark. pág. 18 WMcCann terá nova CEO a Itaú faz rebranding Leo Burnett Tailor Made Meta expande soluções partir de março de 2024 e celebra 100 anos muda comando da agência de IA para anunciantes Divulgação Divulgação Divulgação Vivian Koblinsky/Divulgação Freepik Renata Bokel assume a liderança da agência no primeiro trimestre, no lugar de André França, que deixará a WMcCann. A executiva entrou na empresa em 2019. pág. 24 Banco antecipou as comemorações dos 100 anos, que completa em 2024, com nova marca e conceito, desenvolvidos pela Africa Creative e Galeria.ag. pág. 10 A LBTM tem um novo CEO: Fernando Diniz substitui Marcelo Reis. Há ainda outras mudanças promovidas pelo Publicis Groupe no país. pág. 22 Cristina Farjallat, diretora de negócios da Meta para a América Latina, afirma que a big tech tem investido constantemente em ferramentas baseadas em IA. pág. 14 Investimento em mídia no Brasil cresce 9,8% de janeiro a setembro de 2023 pág. 29
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.