Views
7 months ago

edição de 11 de fevereiro de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Marca
  • Ainda
  • Jornal
  • Fevereiro
  • Propmark
  • Interior
  • Anos
  • Clientes
  • Brasil

edição de 11 de fevereiro de

uzzFeeD DeStAcA conteúDo eFetivo Luciana Rodrigues, general manager, fala sobre projetos com agências, crise editorial e importância do Brasil na operação do site. pág. 41 Ambev pAtrocinA cArnAvAl em São pAulo Skol será a marca da folia paulistana. Ambev estará presente ainda em BH, Salvador, Recife, Rio de Janeiro e Floripa. pág. 36 DAnielA FAlcão AnAliSA o mercADo eDitoriAl CEO da Globo Condé Nast conta sobre a consolidação de eventos como o Baile da Vogue e o crescimento do branded content. pág. 20 propmark.com.br Ano 54 - Nº 2732 - 11 de fevereiro de 2019 r$ 15,00 sakepaint/iStock mercado do interior paulista mostra força o interior de São paulo concentra uma das regiões com maior investimento publicitário do país. em 2018, foram mais de quatro milhões de inserções nas praças monitoradas pelo Kantar ibope media. porém, agências e veículos locais têm como maior desafio atrair grandes anunciantes. confira especial nesta edição. pág. 44 SAntAnDer ApreSentA novo conceito De mArcA Após três anos, banco lança posicionamento institucional. Estratégia é liderada pelo diretor de marketing Igor Puga. pág. 37 Young lionS muDA nomenclAturA no pAíS Projeto amplia atuação, ressalta a criatividade e passa a se chamar Young Lions Brazil Creativity Program. pág. 56 recorD ApoStA em xuxA pArA reAlitY Show Competição musical produzida pela Endemol marca início da temporada 2019 dos realities shows da emissora. pág. 42

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.