Views
1 week ago

edição de 11 de fevereiro de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Marca
  • Ainda
  • Jornal
  • Fevereiro
  • Propmark
  • Interior
  • Anos
  • Clientes
  • Brasil

Como se chama quando uma

Como se chama quando uma agência junta criatividade com as mais modernas tecnologias e análise de dados? A gente chama assim: ART SCIENCE A comunicação tradicional já não é suficiente para falar com os novos consumidores. É preciso colocar a criatividade e a tecnologia da informação para trabalharem juntas, conectar ideias com análise de dados e inspiração com resultados. Sua marca está preparada para unir art & science? Fale com o Fernando, no telefone 11 3045-2515 ou pelo e-mail fcalfat@refmais.com.br Art&Science

efmais.com.br Mercado Livre Organizamos um protesto contra os Correios, usando suas próprias entregas, e selecionamos hubs para impulsioná-lo organicamente. Herbalife Unimos histórias inspiradoras com data science e geolocalização para fazer a maior campanha de recrutamento digital da Herbalife. Barilla Cruzamos keywords e hábitos de consumo em real time para direcionar mais de 60 vídeos de cook hacking para o público certo, no momento ideal. Decolar.com Produzimos branded content em programas de TV, unindo conteúdo com ofertas see now, buy now por meio de TV link com peças multiplataformas.

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.