Views
7 months ago

edição de 11 de fevereiro de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Marca
  • Ainda
  • Jornal
  • Fevereiro
  • Propmark
  • Interior
  • Anos
  • Clientes
  • Brasil

quem fez Danúbia

quem fez Danúbia Paraizo danubia@propmark.com.br proCessos A Schin traz ao público campanha que reforça os processos de produção de sua cerveja. A ideia é mostrar os diferenciais de sua receita, livre de aditivos e com ingredientes naturais. O filme, gravado em uma mesa de bar, que é território da marca, mostra de forma simples os cuidados com o controle de qualidade da produção da cerveja. Ogilvy Brasil grupo heineken Fotos: divulgação Título: Fofoca; produto: Schin; criação: Diego Wortmann, Eduardo Doss e Guilherme Moreira; produtora de som: Cabaret; produtora de filme: O2 Filmes; diretor: Quico Meirelles; aprovação do cliente: Bram Westenbrink, Cecilia Mondino, Carina Hermida e Pedro Campos. Manifesto O início da Libertadores da América foi o gancho para o lançamento da campanha da Fox Sports. O filme divulga o espírito de competição no torneio e o clima diferente que paira no ar. O canal tem os direitos de transmissão das partidas e reforça por meio do manifesto a emoção do torcedor, bem como a preparação de sua equipe. Fullpack Fox SportS Título: Espírito de Libertadores Fox Sports; criação: Felipe Paganoti, Igor Pontes, Arthur Villas Boas, Tiago Daltro, Rafael Costa e Luiza de Moraes; produtora de filme: Aquarela Filmes; direção: Vitor Pereira Motta Lima; produção de som: Capitão Musical; aprovação do cliente: Patrícia Esteves e Dilson Motta. Confete O Madureira Shopping já está em clima de Carnaval. Um dos patrocinadores da Portela, no Rio de Janeiro, a empresa celebra a parceria com campanha que divulga o enredo da escola de samba. Para o desfile deste ano, a homenageada é a cantora Clara Nunes. A comunicação destaca as cores da Portela e uma ilustração da artista, feita em confetes. Binder Madureira Shopping Título: Carnaval; produto: institucional; diretor de criação: Marcos Apóstolo; criação: Marcus Rodrigues e Roberta Bichara; atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler e Filipe Canto; artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi; aprovação do cliente: Andréa Vidal e Vivian Oliveira. 26 11 de fevereiro de 2019 - jornal propmark

influenCiadores A vida de digital influencer não é tão glamourosa como muitos imaginam. Nem tão divertida. Melhor mesmo é ser um simples desconhecido nas redes sociais. Esse é o mote da campanha da Diesel para seus consumidores na Itália. Os filmes revelam as dificuldades da vida “instagramável”, e mostram de forma irônica como a vida de influencer pode ser complicada, especialmente em situações do cotidiano como se despir, comer e viajar. Para a comunicação, influenciadores populares no país, como Jennifer Grace (@thenativefox), Kristen Crawley (@ kristennoelcrawley) e as gêmeas (@amixxamiaya e @ayaxxamiaya) protagonizam as cenas. puBlicis itália dieSel Título: Be a Follower; produto: institucional; direção digital de criação: Sandra Bold; criação: Francesca Ferracini, Cecilia Moro e Alice Teruzzi; social media manager: Doina Tatu e Filippo Festuccia; produtora de filme: Good People; direção: Ali Ali; produtora de som: Sizzer; aprovação do cliente: Eleni Charakleia. desCoMpliCa As finanças de micro e pequenos empreendedores não precisam de burocracia. Esse é o mote da campanha da Contabilizei, plataforma digital de contabilidade para pequenos negócios. Nos filmes, a empresa mostra que é possível usar a tecnologia sem complicações. O bom humor e a irreverência dão o tom das peças. ana cOutO contabilizei Título: Não faz drama. Vem pra Contabilizei; produto: institucional; criação: Rodrigo Dorfman, Cristiano Sartori, João Santos e Felipe Lemes; produtora de filme: Dogs Can Fly; direção: Rodrigo Rebouças; produtora de som: Sonido; aprovação do cliente: Thaiana Trevisan, Guilherme Soares e Vitor Torres. Vida real Trazendo o conceito A gente acredita em você, a Anhanguera apresenta seu novo projeto de conteúdo: Retratos Universitários. A websérie, em parceria com a Vice, Facebook e agência Jüssi, é protagonizada por três universitários. Pensada exclusivamente para Facebook e Instagram, com formato vertical, a série mostra histórias inspiradoras de alunos que utilizaram o ensino como uma ferramenta para alcançar seus objetivos de vida. Jüssi anhanguera educacional Título: Retratos Universitários; produto: institucional; publisher Vice: Jean-Louis Manzon; projetos: Thiago Chinaglia; direção de criação: Pedro Werneck, Yves Gouw e Gabriel Klein; criação: Diego Ferreira e Vanderley Amaral; mídia: Marjorye Cruz; aprovação do cliente: Thierry Galves. jornal propmark - 11 de fevereiro de 2019 27

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.