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edição de 11 de fevereiro de 2019

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marcas Volkswagen cria

marcas Volkswagen cria ilha digital que promete chegar onde o cliente está Modelo desenvolvido, e já em funcionamento no Brasil, será aplicado em sete países da América Latina ainda no primeiro trimestre de 2019 Alisson Fernández De olho nas mudanças de hábito dos consumidores, a Volkswagen começou, em dezembro de 2018, um projeto piloto em 10 concessionárias espalhadas pelo Brasil com o intuito de trazer novas experiências para o público. O formato de concessionária ou ilha digital, que conta com tela touch, óculos de realidade virtual, tablet e espaços de convivência, deve chegar a cerca de 100 pontos de venda até o fim de 2019. Através da tecnologia, os clientes poderão ‘entrar’ em todos os veículos do portfólio da marca, assim como pesquisar os diferenciais, condições de compra e financiamento. A iniciativa, que começou no Brasil e foi desenvolvida pela própria montadora em parceria Lacta traz mais de 20 opções de ovos e está otimista com a Páscoa Após quatro anos, data volta a crescer em volume, unidade e presença em lares Enquanto os brasileiros só pensam no Carnaval, os fabricantes de chocolates já estão com a produção de Páscoa a todo vapor. A Lacta, que pertence à Mondelēz, traz mais de 20 opções de ovos, além da linha regular da marca. A companhia aposta em diversas opções para presentear e compartilhar. “O consumidor ficou mais racional e mudou o seu comportamento de consumo. Produtos regulares ganham cada vez mais espaço durante a Páscoa. Há opções para todos os tipos de consumidores”, diz Ricardo Reis, gerente de Páscoa da Lacta. Entre os lançamentos, a marca traz seis novidades em ovos. O clássico Ouro Branco retorna ao mercado em uma versão de 355g, acompanhado de Lacta Oreo e do destaque Bis Black. Na linha infantil, os ovos com as licenças da DC Pablo Di Si, presidente da Volkswagen na América Latina, na ilha digital da montadora Comics, com a Mulher Maravilha e os Vingadores com os heróis e o vilão Thanos, prometem fazer a alegria de adultos e crianças. “A licença é uma fatia importante do mercado, mas acho que ela tem um papel importante que é da conexão da criança com a data. Lares com crianças celebram mais a data. Os ovos licenciados representam cerca de 25% do mercado de Páscoa”, comenta Reis. Há 21 anos a Lacta segue líder em produtos de Páscoa, que após quatro anos voltou a crescer em volume, unidades e presença em lares. “Segundo dados da Nielsen, a data cresceu 4,1% no varejo motivada pela linha regular e ovos. Em 2018, chegamos a mais de 3,3 milhões de lares. Produtos não sazonais continuam sendo a porta de entrada para o consumo na Páscoa”, diz Reis. A F Divulgação com Vetor 0, IBM e Samsung, será aplicada também em sete países da América Latina ainda no primeiro trimestre deste ano. No momento, ainda não é possível realizar a compra de um veículo pela ferramenta, mas segundo a Volkswagen isso deve ocorrercer até o mês de junho. “Estamos em uma etapa de transformação gradual junto com as concessionárias. Este sistema vai permitir que elas tenham um espaço menor, com menos carros físicos em exposição, mais pontos de vendas e um atendimento mais personalizado. No futuro, a ferramenta vai levar o showroom para a casa dos clientes. Vale ressaltar que este sempre será um trabalho em conjunto com as concessionárias”, diz Pablo Di Si, presidente da Volkswagen na América Latina. Ricardo Reis, da Lacta, apresenta as novidades deste ano Divulgação 38 11 de fevereiro de 2019 - jornal propmark

MARCAS Publicis assina campanha da nova geração de smartphones Motorola Importa para você é o mote da ação, que tem veiculação programada em TV, mídia digital e display; lançamento global foi realizado em São Paulo MARINA OLIVEIRA Motorola apresentou quatro novos aparelhos da A linha Moto g sétima geração: Moto g7, Moto g7 Plus, Moto g Play e Moto g Power. Durante o evento de lançamento global em São Paulo, a empresa anunciou Renata Altenfelder como diretora de marketing global e América Latina. A movimentação é parte de uma reestruturação interna na Motorola, que alçou Sergio Buanic à presidência da marca em 2018. A Publicis Brasil, agência responsável pela campanha de lançamento no país, em parceria com a Jüssi e a Matilda, criou o mote O que importa para você. Cicatricure ressignifica cicatrizes com novo posicionamento de marca Glória Pires e Antônia Morais estrelam campanha de produtos faciais e corporais; conceito reforça a beleza dos sinais da idade Sob o mote Uma marca renasce, a Cicatricure apresentou seu novo posicionamento, na semana passada, em São Paulo. O conceito reforça o objetivo da companhia de cuidar das marcas que a vida dá, por escolha ou por consequência. A empresa também anunciou Glória Pires e Antônia Morais como garotas-propaganda. A Cicatricure prometeu, ainda, renovação de suas fórmulas e embalagens de produtos faciais e corporais. A divulgação ocorreu durante o evento Marcas da Vida e contou com a presença da imprensa e influenciadoras digitais, que puderam conhecer as diferentes linhas de produtos da empresa. Além disso, o lançamento teve uma exposição de fotos Jûssi e Matilda assinam a campanha da nova família Moto g com a Publicis Brasil Mãe e filha Glória Pires e Antônia Morais são as novas embaixadoras de marca Divulgação Divulgação “Não é só sobre funcionalidade, é preciso dar um passo além”, garante Renata. Com filmes em versões de 15, 30 e 60 segundos, mídia digital e display, a empresa não prevê ativações, mas investe na relação com parceiros e digital influencers. “A gente está construindo uma relação com eles”, diz Juliana Mott, head de marketing da Motorola. Durantte fevereiro, a empresa espera atingir 60% do target com a campanha. “Agora a gente abre para a parte de prime time da Rede Globo e ESPN com pay TV, digital e YouTube”, explica Juliana. Os modelos têm valores entre R9 e R$ 1899. da designer Gabi Gelli, que desenvolve um trabalho sobre histórias de cicatrizes. A artista trabalha em prol da ressignificação dessas marcas e compartilhou sua história pessoal com os convidados. GenoMMA LAb A Cicatricure é uma das marcas que pertencem ao Genomma Lab. De acordo com o mais recente balanço do estudo Retrospectiva & Perspectivas, divulgado pelo Kantar Ibope, a Genomma Lab figura entre os 10 maiores anunciantes do país. Além da Cicatricure, a companhia também detém as marcas Asepxia, DiabetTX, Flatuliv, Goicoechea, Lakesia, Medixasp, Pointts, Proctan, teatrical e Tío Nacho. jornal propmark - 11 de fevereiro de 2019 39

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