Views
5 years ago

edição de 11 de fevereiro de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Marca
  • Ainda
  • Jornal
  • Fevereiro
  • Propmark
  • Interior
  • Anos
  • Clientes
  • Brasil

Índice investimento no

Índice investimento no interior paulista aquece economia Campinas, Ribeirão Preto e municípios da Baixada Santista registram juntos bom desempenho e movimento de verbas publicitárias regionais. capa 44 Mawardibahar/iStock Alê Oliveira enTReVisTa Vogue cresce com branded content Em um mercado impactado pela queda de assinaturas e vendas em banca, a Globo Condé Nast encontrou outro caminho com o branded content. Em 2018, a Vogue publicou 351 páginas de conteúdo de marca no impresso. Daniela Falcão, CEO da editora, detalha estratégia. pág. 20 Divulgação Divulgação Divulgação MaRcas Motorola reestrutura e tem novos aparelhos Empresa apresenta linha de celulares com campanha da Publicis Brasil em parceria com a Jüssi e Matilda. O mote é O que importa para você (foto). Renata Altenfelder assumiu o marketing da companhia. pág. 39 caRnaVal sp reduz valor e ambev patrocina folia de rua Skol agora pode expor a marca em diversos pontos durante a festa. Marca venceu licitação e investirá R$ 16 milhões. O valor original do patrocínio era de R$ 19 milhões, mas sofreu alteração após administração pública não receber propostas. pág. 36 MÍdia Record TV estreia The Four Brasil Emissora começou a exibir na última quarta-feira (6) o reality musical no mesmo período que o futebol da Globo. Xuxa apresenta a atração, que conta com Aline Wirley, João Marcello Bôscoli e Leo Chaves como jurados. pág. 42 Editorial ..............................................................................................................3 Conexões............................................................................................................4 Curtas ...................................................................................................................8 Agências .............................................................................................................9 Beyond The Line ........................................................................................16 Entrevista ........................................................................................................20 Quem Fez .......................................................................................................26 Storyteller .......................................................................................................28 Inspiração ......................................................................................................29 Mercado ..........................................................................................................30 We Love MKT............................................................................................... 32 Opinião ............................................................................................................ 33 Marketing & Negócios ...........................................................................34 Arena do Esporte ...................................................................................... 35 Marcas ..............................................................................................................36 Mídia ...................................................................................................................41 Especial Interior SP .................................................................................44 Cannes 2019 .................................................................................................56 Prêmios .............................................................................................................57 Última Página ..............................................................................................58 O jornalista Paulo Macedo está de férias e a coluna Supercenas voltará em 18 de fevereiro 6 11 de fevereiro de 2019 - jornal propmark

FÓRUM 2019 Empresas que valorizam as diferenças mostram por que são diferentes. Em uma iniciativa inédita, EXAME lança o Guia EXAME Diversidade, um ranking exclusivo que já chega pronto para ser referência no assunto. Com as melhores práticas em destaque, o guia vai apresentar ideias e experiências que estão dando resultados. Para o lançamento dessa primeira edição, um grande encontro já está marcado. O EXAME Fórum Diversidade vai promover conversas com especialistas e líderes de empresas para fortalecer ainda mais o debate sobre o tema. Quando 27 de Março Onde Instituto Tomie Ohtake - São Paulo Entre em contato com nossa equipe e conheça todas as possibilidades para fazer parte da edição e do fórum. rose.resston@abril.com.br • (11) 3037-5756 abr.ai/examediversidade Parceria Realização

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.