Views
1 year ago

edição de 11 de junho de 2018

  • Text
  • Brasil
  • Copa
  • Marca
  • Mundo
  • Junho
  • Propmark
  • Marketing
  • Jornal
  • Campanha
  • Mercado

edição de 11 de junho de

propmark.com.br ANO 54 - Nº 2699 - 11 de juNho de 2018 R$ 15,00 Smileus/iStock Marcas viram protagonistas na Copa do Mundo PROPMARK escala seleção de patrocinadores que estarão dentro e fora do campo. Adidas, Brahma, Budweiser, Coca-Cola, Hyundai, Gol, Guaraná Antarctica, Itaú, McDonald’s, Visa e Vivo contam suas estratégias. pág. 37 BRAsIl ClAssIfICA CINCO CAses NOs PRIMeIROs sHORtlIsts De CANNes Africa, BETC, Grey, J. Walter Thompson e Ogilvy têm finalistas em Glass e Innovation Lions. O país não emplacou peças no shortlist de Titanium. pág. 6 MARKetING e MOBIle sãO DestAques eM eNCONtRO De ANuNCIANtes eM sP ENA, realizado pela ABA, debateu o poder transformador do marketing e do mobile, que exercem um protagonismo cada vez maior no mercado. pág. 20 DeleGAçãO BRAsIleIRA DO yOuNG lIONs 2018 teRá uMA CRIAtIVA A diretora de arte Carolina Weber, da Matriz, de Porto Alegre, foi finalista do Young Lions Mix. Ela se junta ao time da categoria criação. pág. 60

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.