Views
7 months ago

edição de 11 de junho de 2018

  • Text
  • Brasil
  • Copa
  • Marca
  • Mundo
  • Junho
  • Propmark
  • Marketing
  • Jornal
  • Campanha
  • Mercado

edição de 11 de junho de

propmark.com.br ANO 54 - Nº 2699 - 11 de juNho de 2018 R$ 15,00 Smileus/iStock Marcas viram protagonistas na Copa do Mundo PROPMARK escala seleção de patrocinadores que estarão dentro e fora do campo. Adidas, Brahma, Budweiser, Coca-Cola, Hyundai, Gol, Guaraná Antarctica, Itaú, McDonald’s, Visa e Vivo contam suas estratégias. pág. 37 BRAsIl ClAssIfICA CINCO CAses NOs PRIMeIROs sHORtlIsts De CANNes Africa, BETC, Grey, J. Walter Thompson e Ogilvy têm finalistas em Glass e Innovation Lions. O país não emplacou peças no shortlist de Titanium. pág. 6 MARKetING e MOBIle sãO DestAques eM eNCONtRO De ANuNCIANtes eM sP ENA, realizado pela ABA, debateu o poder transformador do marketing e do mobile, que exercem um protagonismo cada vez maior no mercado. pág. 20 DeleGAçãO BRAsIleIRA DO yOuNG lIONs 2018 teRá uMA CRIAtIVA A diretora de arte Carolina Weber, da Matriz, de Porto Alegre, foi finalista do Young Lions Mix. Ela se junta ao time da categoria criação. pág. 60

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.