propmark.com.br ANO 54 - Nº 2699 - 11 de juNho de 2018 R$ 15,00 Smileus/iStock Marcas viram protagonistas na Copa do Mundo PROPMARK escala seleção de patrocinadores que estarão dentro e fora do campo. Adidas, Brahma, Budweiser, Coca-Cola, Hyundai, Gol, Guaraná Antarctica, Itaú, McDonald’s, Visa e Vivo contam suas estratégias. pág. 37 BRAsIl ClAssIfICA CINCO CAses NOs PRIMeIROs sHORtlIsts De CANNes Africa, BETC, Grey, J. Walter Thompson e Ogilvy têm finalistas em Glass e Innovation Lions. O país não emplacou peças no shortlist de Titanium. pág. 6 MARKetING e MOBIle sãO DestAques eM eNCONtRO De ANuNCIANtes eM sP ENA, realizado pela ABA, debateu o poder transformador do marketing e do mobile, que exercem um protagonismo cada vez maior no mercado. pág. 20 DeleGAçãO BRAsIleIRA DO yOuNG lIONs 2018 teRá uMA CRIAtIVA A diretora de arte Carolina Weber, da Matriz, de Porto Alegre, foi finalista do Young Lions Mix. Ela se junta ao time da categoria criação. pág. 60
marCas Wunderman cria campanha para
agências Reformulação da Ogilvy
agênCias Compartilhar sentimento d
AgênciAs Lew’Lara\TBWA promoveTh
curtas Young Lions ganha reforço d
última página MillefloreImagens/i
A música da Sele ão chegou. “ M
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.