Views
2 months ago

edição de 11 de maio de 2020

  • Text
  • Digital
  • Campanha
  • Marcas
  • Casa
  • Propmark
  • Momento
  • Jornal
  • Pandemia
  • Ainda
  • Maio

edição de 11 de maio de

propmark.com.br ANO 55 - Nº 2794 - 11 de maio de 2020 R$ 15,00 CRiAçãO RefORçA busCA pOR empAtiA Publicitários dizem que a pandemia acelerou ideias sobre utilidades e o CEO do Cannes Lions, Simon Cook, explica plataforma com esse foco. pág. 30 vivA fAz dez ANOs COm bOA AudiêNCiA A diretora Daniela Mignani fala sobre a fórmula de sucesso com reprises e da posição de destaque do canal da Globo na Pay TV. pág. 10 AgêNCiAs têm NOvOs NegóCiOs NA CRise Apesar do foco em rever a comunicação dos clientes, agências ganham novas contas. Publicis, de Eduardo Lorenzi, conquistou Pharmaton. pág. 23 Pixabay setor de delivery no brasil tem forte crescimento na quarentena isolamento social imposto ao país devido à pandemia da Covid-19 impulsiona o segmento, que registrou aumento de até 800% no número de pedidos nos últimos meses. marcas como Rappi, ifood, Cornershop, James delivery e 99food também reviram suas estratégias de comunicação e direcionam esforços para campanhas sociais. peças promovem desde apoio ao comerciante local até auxílio para denúncia de violência doméstica contra as mulheres. pág. 24 mONtAdORAs vivem CRise históRiCA Para enfrentar o delicado momento de grandes perdas, empresas desenvolvem novas iniciativas e aceleram processo de digitalização. pág. 26 tv tRAz Opções pARA CONteúdO espORtivO Sem partidas ao vivo, canais criam torneios de futebol online e reexibem clássicos da seleção brasileira para os fãs; mercado se prepara para a retomada. pág. 28

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.