Views
10 months ago

edição de 11 de março de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Propmark
  • Brasil
  • Ainda
  • Jornal
  • Mercado
  • Anos
  • Digital
  • Marketing
  • Empresas

edição de 11 de março de

propmark.com.br Oxford/iStock ano 54 - Nº 2736 - 11 de março de 2019 r$ 15,00 roberto duailibi vê publicidade forte Aos 84 anos, o executivo atua como conselheiro da DPZ&T, faz palestras e visita clientes. Em sua opinião, a propaganda não é vilã. pág. 22 publicis lança seGunda edição do entre para capacitação de universitárias Agência vai selecionar 30 mulheres, estudantes de comunicação, para participar de curso gratuito em São Paulo. Campanha que divulga o projeto foi criada e protagonizada pelas veteranas do programa de 2018. pág. 11 marcas exploram sxsw com ativações Festival atrai diversas marcas, que fazem ações pela cidade de Austin. A Amazon Prime Video, que lança série Good Omens, é um dos casos. pág. 35 reciclaGem deve ser pilar das empresas Ressignificar o que seria lixo e agir de modo sustentável não podem ser feitos por obrigação. Confira a nova Série Sustentabilidade, do PROPMARK. pág. 44 ano não começa depois do carnaval as agências de publicidade estão na ativa desde o primeiro dia útil de 2019 e deixam para trás o clichê de que o ano inicia somente após o carnaval. em muitos casos, o planejamento do primeiro bimestre foi antecipado e, com o digital, as estratégias dos clientes exigem respostas automáticas. a wmccann, por exemplo, não teve folga e trabalhou em plena terça-feira gorda. pág. 40

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.