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edição de 11 de março de 2019

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quem fez Danúbia

quem fez Danúbia Paraizo danubia@propmark.com.br intenso Nos dias de folia, Dorflex quis promover um Carnaval sem dor. E para colocar o conceito na rua, a patrocinadora dos festejos em Salvador preparou uma série de ativações: adaptou os letreiros turísticos da cidade, criou um filme, além de uma coreografia do hit Carnaval em Salva, em parceria com a FitDance e Xanddy, do Harmonia do Samba. PuBlicis sanofi fotos: divulgação Título: Carnaval em Salva; produto: Dorflex; criação: Mauricio Muniz, Philippe Lacerda e Bruno Silva; live marketing: Vivid Brand; conteúdo: Espalhe MSL; aprovação do cliente: Vinicius Santos, Fernanda Pincherle, Bruno Oliveira, André Rodrigues, Gabriella Nogueira e João Santana. Viagem As tecnologias do futuro já fazem parte dos veículos da Audi. Essa foi a linha criativa do filme que divulga a linha Audi Sport. Na peça, Lucas Di Grassi, embaixador da Audi e piloto da equipe Audi Sport na Fórmula E, atravessa a Ponte Alencastro, na divisa dos estados do Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, a bordo do novo RS 4 Avant. AlmAPBBdO audi Título: Time Machine; criação: Fabio Tedeschi e Daniel Chagas Martins; produtora de filme: Saigon; direção: Manu Mazzaro; produtora de som: Raw Áudio; aprovação do cliente: Cláudio Rawicz, Márcio Avolio, Lucas Fernandes, Frederico Hironaka, Camila Campos e Fernanda Mercaldi. família A Record TV Rio apresenta campanha institucional que reforça o respeito aos seus diversos públicos. O filme será exibido nas plataformas digitais, TV e cinema. A comunicação destaca o jornalismo como um de seus carros-chefe, além de seu conteúdo educativo e dramaturgia. A ideia surgiu a partir de estudos sobre a programação da TV aberta no Brasil. Binder RecoRd TV Rio Título: Em respeito a você a gente faz a Record TV; produto: institucional; criação: Fábio Penedo; produtora de filme: Movie Machine; direção: Bruno Miguel; produtora de som: Studio Beat; aprovação do cliente: Fabiano Freitas, Thomaz Naves, Ana Loschi e Fabiano Frango. 26 11 de março de 2019 - jornal propmark

abc colorido Para ajudar pais e professores a identificarem crianças com daltonismo, a Canon criou um guia personalizado. O ABC para Daltônicos funciona como um manual interativo. Baseado no Teste de Ishihara, um exame de percepção de cores criado em 1917, a Dentsu Brasil redesenhou sua forma para os dias de hoje com novos ícones mais divertidos associados ao alfabeto. O resultado é um livro abecedário com 26 letras. Além de ajudar a identificar o daltonismo, cada página testa a impressão da máquina. O projeto também conta com aplicativo para smartphones, que permite impressão direto do celular, e um filme. A ideia é reforçar como a descoberta precoce ajuda as crianças a criarem seus métodos para desenvolver sua criatividade. dentsu BrAsil canon do BRasil Título: My First ABC Color (Daltonismo); produto: institucional; criação: Filipe Cuvero, Christian Faria, Murilo Torezan e Kojiro Tanoue; produtora de filme: Big Bonsai; direção: Felipe Briso (Pipo); produtora de som: Liquo Audio; aprovação do cliente: Takashi Osawa, Tânia Abe, Mayra Yamamoto, Flavia Guirão da Costa e Bruno de Sá. paródia Para divulgar seu serviço pré-pago, a Sky convocou Fabio Porchat para sua campanha. Serão dois filmes: em Estádio, o humorista destaca a programação esportiva e os campeonatos mundiais. Já em Meteoro, o foco são os filmes de super-heróis. O humor dá o tom da comunicação, que reforça os atributos de preço e comodidade do serviço. FcB BrAsil sky Título: Campanha Achou Certo; produto: SKY Pré-Pago; criação: Maicon Silveira, Kleber Fonseca e André Mezzomo; produtora de filme: Saigon; direção: Silvio Cunha; produtora de som: Quiet City Music+Sound; aprovação do cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Claudia Benvenuti e Raquel Domingues. encantamento Patrocinador do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, o Bradesco apresenta nova campanha para marcar a estreia do show. O projeto conta com filme, que traz cenas e elementos do espetáculo mescladas ao que o banco oferece, como inteligência artificial BIA e abertura de conta pelo app, entre outros. leO Burnett BRadesco Título: Match Cut; produto: Bradesco Institucional; criação: Antonio Nogueira, Moreno Comini, Gabriela Contreras, Felipe Massis, Rommel Vaz e Vinicius Fuly; produtora de filme: Asteroide; produtora de som: Evil Twin; aprovação do cliente: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama, Letícia Costa e Marcelo Salgado. jornal propmark - 11 de março de 2019 27

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