Views
4 years ago

edição de 11 de novembro de 2019

  • Text
  • Marketing
  • Nova
  • Anos
  • Jornal
  • Propmark
  • Brasil
  • Novembro
  • Mercado
  • Marcas
  • Marca

agências ampfy e

agências ampfy e Trampos.co lançam curso de gerenciamento de projetos Módulo tem como objetivo o aperfeiçoamento de profissionais em projetos voltados para planejamento tático, custos e riscos no marketing digital sócio e COO da Ampfy, O Douglas Bocalão, estruturou uma metodologia de trabalho para gerenciamento de projetos para a era digital. “Nosso dia a dia ficou mais organizado com os processos que implementamos aqui na agência. Quando falava sobre isso para pessoas próximas, elas me pediam para explicar como fazia, pois a maioria não tinha um programa organizado para gerenciamento de projetos”. Assim surgiu a possibilidade de formatar um curso que pudesse ajudar no desenvolvimento de profissionais. Em parceira com o Trampos.co, nasceu o curso Gestão de Projetos na Era do Marketing Digital. “Nos empolgamos em fazer esse curso em conjunto, pois Peppery traz mudanças em seu quadro societário e celebra nova fase Henrique Rojas deixa a Rede Globo e Dida Louvise volta da Itália, onde era head da Contagious, para assumir novos postos na agência Prestes a completar dez anos, a Peppery inaugura nova fase com a chegada de dois sócios: Dida Louvise e Henrique Rojas. A agência, que tem entre suas maiores contas Frooty, Giraffas, Asus e Jac Motors, também está promovendo Filipe Faro (CDO) ao status de sócio. Agora, estes três nomes passam a integrar o board da casa, juntamente com o CEO Guilherme Pierri e o VP de Atendimento Luís Maia. Segundo Pierri, nos últimos anos, a agência teve um crescimento exponencial e atualmente conta com 110 colaboradores. A chegada de novos talentos vai instigar e inspirar a equipe a entrar 2020 prepa- Douglas Bocalão, que criou metodologia que auxilia na gestão de processos Dida Louvise e Henrique Rojas assumem posições estratégicas na agência Divulgação Divulgação sabemos que essa profissão não é muito padronizada. Oferecer um conteúdo que traz as etapas do começo ao fim enriquece o portfólio da nossa empresa”, comenta Tiago Yonamine, CEO da Trampos.co & trampos Academy. Ao longo do curso, os alunos aprendem sobre os fundamentos da Gestão de Projetos Digitais e outros temas, como planejamento tático, gestão de escopo, de cronogramas, de custos, de riscos e de pessoas. “Anunciantes, agências e empresas ligadas ao mercado de comunicação passam por transformações devido aos projetos digitais. Ter profissionais de gestão de projetos é fundamental para alcançar resultados”, afirma Bocalão. rada para o novo momento da agência. “Nosso objetivo é somar forças e continuar sonhando com profissionais com vasta experiência em grandes agências, mas que se desenvolveram recentemente em outros setores e entendendo as novas necessidades da indústria.” A partir de agora, Rojas é o novo chief integration officer (CIO) da agência, já Louvise assume o cargo de chief strategy officer (CSO). Rojas atuava na área de conteúdo e branded content da Rede Globo e Louvise morava na Itália, de onde coliderava o escritório brasileiro da Contagious. 16 11 de novembro de 2019 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.