59anos propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.018 - 11 de novembro de 2024 R$ 20,00 Canais fast crescem com expansão de CTVs, publicidade e oferta grátis Os chamados fast channels, ou canais fast, representam novas oportunidades de mídia para agências e anunciantes. Gratuitos e disponíveis nas TVs conectadas (CTVs), eles crescem acompanhando a expansão das Smart TVs - dados do IBGE mostram que, em 2023, das 71,5 milhões de residências brasileiras com televisão, 34 milhões tinham TVs inteligentes. Para alguns profissionais de mídia, o modelo é uma evolução da televisão aberta, combinando interatividade e as vantagens do streaming, com o alcance massivo da TV aberta, e a possibilidade de segmentação detalhada por interesses e dados demográficos. Especial nesta edição mostra que o consumo de TV conectada suportada por publicidade é uma das apostas do mercado para a entrada de novos consumidores. pág. 20 Cannes Lions revela mudanças para 2025 Alê Oliveira A head de marketing do Cannes Lions, Nina Giglio, e o CEO Simon Cook vieram a São Paulo para evento no último dia 4. Festival anunciou mudanças para a sua 72ª edição. pág. 39 WMcCann aposta no Marketing Mix Modeling Divulgação Freepik VP de data & business growth da agência, Vitor Miguel explica que a metodologia preditiva é essencial para os clientes terem visão mais assertiva sobre o ROI. pág. 34 Soko passa a se chamar Droga5 São Paulo Divulgação Adquirida em maio deste ano, a Soko cede lugar à marca global Droga5, do portfólio da Accenture Song. A gestão continua com Felipe Simi e Brisa Vicente. pág. 33
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.