Dia das Crianças expõe os cuidados que anunciantes precisam ter na comunicação ABA e outras entidades assinam campanha que chama a atenção para ações na data comemorativa. Google lançou guia que também orienta sobre responsabilidade com o target. Campanhas traduzem narrativa construída durante a pandemia. pág. 20 Phil Hearing/Unsplash propmark.com.br ANO 57 - Nº 2866 - 11 de outubro de 2021 R$ 15,00 Freepik Bug do Facebook interfere na publicidade das marcas A pane no sistema operacional do aplicativo, que se estendeu para Instagram e WhatsApp, gerou prejuízos financeiros às empresas de Mark Zuckerberg, mas também para as estratégias mercadológicas criadas por agências a seus clientes. Migrar para YouTube, Twitter, SMS, e-mail e TikTok foi a alternativa. Vivo, Plax e Sorriso, da carteira da VMLY&R, por exemplo, reagiram de forma ágil a fim de que as entregas programadas não sofressem tanto impacto com o blecaute de sete horas das plataformas. pág. 28 Alê Oliveira What a Life!, livro de Jens Olesen, reúne histórias de 50 anos na comunicação Amigos do mercado e familiares prestigiaram a noite de autógrafos da obra do ex-presidente da McCann-Erickson, realizada em São Paulo. Trabalho também tem depoimentos de grandes nomes da publicidade, como Nizan Guanaes e Washington Olivetto. pág. 31
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.