Views
6 years ago

edição de 11 de setembro de 2017

  • Text
  • Marca
  • Setembro
  • Brasil
  • Marcas
  • Jornal
  • Publicidade
  • Propmark
  • Digital
  • Mundo
  • Mercado

conexões Facebook Post:

conexões Facebook Post: [EXCLUSIVO] Seguindo os passos de Anitta, a cantora Pabllo Vittar estreia videoclipe com participação da marca Trident. Confira o making of da música Corpo Sensual #pabllovittar #trident #anitta #propmark “E o Ministério da Saúde também.” Paloma Costoya “Da Avon também, né?” Mário Reis Post: Marcelo Lyra foi convocado em abril deste ano para liderar o processo de gerenciamento de crise e recuperação de imagem da holding Odebrecht, peça central no esquema de corrupção evidenciado pela Operação Lava Jato. O executivo elaborou estratégia para colher frutos em até cinco anos. Na entrevista a seguir, ele fala sobre o processo de reconquista de reputação. “Sobre gerenciamento de crise.” Patricia Andrade Post: 14 clientes de várias regiões do Brasil foram convidados a responder a pergunta “Afinal, o que é que a Chevrolet tem?”. As respostas foram musicadas em cima da melodia de Deixe isso pra lá, de Jair Rodrigues. “Um péssimo serviço. Nunca mais pretendo comprar essa marca.” Camila Gonzalez Post: O projeto prevê que as laterais dos banheiros e demais espaços do mobiliário possam ter publicidade. “Muito legal. São Paulo merece uma padronização e liberação de mídia OOH de qualidade.” Leonardo Mei última Hora CONCORRÊNCIA Iniciada há cerca de dois anos e sem ter sido concluída, a Vivo está em fase de concorrência para sua conta de ações digitais relacionadas a CRM (Customer Relationship Management) e projetos de infraestrututura. Atualmente esse negócio está concentrado na agência Wunderman. As prováveis agências envolvidas no processo seletivo são a Wunderman e a Sapient AG2, as finalistas da concorrência interrompida em 2015. Mas o interesse da Vivo em realizar concorrência de publicidade pode não estar restrito só ao universo digital. A marca não quis se pronunciar. RETORNO A Simba fechou acordo dorinHo com a Claro e a NET para restabelecer a transmissão dos canais Record TV, Rede TV! e SBT aos seus assinantes. A empresa, que representa os três canais de TV aberta, já havia negociado também com Vivo e Sky. Falta apenas a Oi, que tem 1,4 milhão de assinantes, firmar acordo com a Simba. EVENTO Diretora-executiva de atendimento da FCB, Cris Pereira marca presença nesta quinta-feira (14) na 7ª Jornada de Comunicação da APP, em Campinas. Vai abordar os seguintes temas: “Como o atendimento é agente de transformação no mundo digital” e “A importância de gestão de processos e pessoas”. “Por que antes ninguém patrocinava clipe, né?” Leo Maia Post: Para medir o impacto das campanhas que utilizam novas tecnologias, agência está lançando novo serviço em parceria com o Instituto de Tecnologia de Massachusetts. “Bacana!” Ronaldo Gazel Post: Compra de mídia em programas culinários movimentou mais de R$ 800 mi em 2017 “Culinária. $$$” Karla Mendes Post: O Brasil tem 57 peças finalistas na shortlist do Fiap 2017 (Festival Ibero Americano de la Publicidad), entre trabalhos de agências e estudantes. “Aeee! Dois shorts no Fiap 2017. Valeu, Miami Ad School.” Thomaz J. Marsiglia Post: Netflix, Globo Play e Now podem perder obrigação de 20% de conteúdo nacional “Queremos o dinheiro, ‘maluko’! Conteúdo e cultura nós deixamos para o Ministério de Minas e Energia...” Adriano Borin Instagram Post: O prefeito de São Paulo, João Doria, conversa com líderes do mercado durante o Exame Fórum 2017. #propmark #comunicacao #marketing #exameforum #negócios “#aceleradoria, vem pro Rio!” @studiocomunicacao Disqus (comentários no site de 2 a 8 de setembro) Post: Inspiração: A estranha sensação de estar vivo, por Zico Farina “Muito bom, Zico. Preciso e incisivo. E reflete certamente o sentimento de muitos de nós. Parabéns!” Vitor Amati Post: Prefeitura de SP retoma projeto sobre anúncios em banheiros públicos “Excelente iniciativa do governo Doria. A cidade de São Paulo é carente em banheiros públicos.” Sandro Max Post: CCXP Brasil prepara ação especial para o Dia do Cosplayer “Obrigada pela matéria.” Giovanna Antonello 6 11 de setembro de 2017 - jornal propmark

RESERVAMOS UM LUGAR QUE COMBINA COM A SUA MARCA Contribua com o BEM DA MODA ESPM e ajude o Instituto Helena Florisbal Mais uma vez, Doações até a ESPM 22 Social promove o Bazar 2 Bem a 6 da Moda, um projeto voluntário de setembro para arrecadação de e outubro venda de produtos Para mais detalhes: novos (roupas, calçados, ESPM – Rua acessórios, Dr. Álvaro Alvim, entre 123 outros). bemdamoda@espm.br Neste ano, a ação reverterá Vila Mariana/SP todo o lucro obtido ao Instituto Helena Florisbal, que oferece capacitação e reabilitação para crianças e idosos de 36 instituições beneficentes. Entre nessa moda com a sua empresa e apoie essa iniciativa, fazendo suas doações! Doações até 22 de setembro Para mais detalhes: bemdamoda@espm.br Bazar 2 a 6 de outubro ESPM – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 Vila Mariana/SP

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.